Ir para conteúdo

1a Mochilada: Roteiro: Cordoba > Mendoza > Bariloche. Sugestões?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estou planejando minha primeira mochilada e gostaria de um feedback de vocês com relação ao roteiro planejado.

 

Bom, a ideia é fazer uma viagem com duração em torno de 10-15 dias. O roteiro inicialmente planejado é o informado no título desse tópico: Cordoba > Mendoza > Bariloche. Andei lendo alguns relatos de viagens aqui no forum e, inicialmente, pensei em distribuir os dias da viagem da seguinte forma:

 

Cordoba: 2 dias

Mendoza: 3 dias

Bariloche: 6 dias

 

Não estou contando aqui os dias gastos com transportes (onibus, avião, etc.).

 

Primeiramente gostaria de saber se a quantidade de dias que aloquei para cada cidade dá para conhecê-las tranquilamente.

 

Gostaria também que vocês enviasse algum feedback sobre o roteiro. Li alguma coisa sobre Cordona no forum, mas não senti firmeza para saber se valeria a pena conhecê-la ou se seria melhor conhecer outra cidade próxima a minha rota. Existe alguma outra cidade que vocês aconselhariam eu incluir no roteiro?

 

Agradeço a colaboração de vocês e aproveito para parabenizar a todos pelas informações postadas nesse forum. Ponto de partida de qualquer mochileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não conheço Cordoba, nem Mendoza... mas também incluiria Buenos Aires, a cidade fica um pouco distante, mas os ônibus na Argentina são muito bons! A nossa viagem de Buenos Aires à Bariloche durou uma média de 20h, mas foi a melhor viagem de ônibus que já fizemos, viu. Nossas poltronas quase que deitavam completamente e eram imensas, de couro... tem televisão, cobertor e travesseiro... o serviço de "bordo" tb foi ótimo! teve janta, serviram bebidas durante o filme e ainda teve café da manhã. Se você tirou Buenos Aires do teu roteiro por ser longe demais de Bariloche, coloque novamente, pq a viagem entre elas é o de menos, viu... rsrs...

Buenos Aires é moderna, uma cidade bonita, com vários lugares legais... Casa Rosada, Puerto Madero, Café Tortoni, Caminito, La Bombonera e assim vai...

Já Bariloche é uma cidade super gostosa e linda, tem passeios maravilhosos! e dependendo da época da tua viagem... ainda tem neve!!! ebaaa... rsrs... foi o primeiro lugar que eu ví neve! sensação maravilhosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...