Ir para conteúdo

1 mês no sudeste asiático, quais países vcs escolheriam?


renami

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! no final de dezembro estou indo para o sudeste asiático, e irei passar 27 dias na região. A princípio, pretendo visitar a Tailândia, Cambódia e o Vietnã. Mas ainda estou em fase inicial de planejamento. Os destinos que estou de olho são: Bangkok, Chang Mai, Ayuytthaya (na Tailândia), Siem Reap e Phom Phem (Cambódia), Hanoi, Halong Bay, Hue, Hoi An, Ho Chi Min e o Delta do Mekong (Vietnã). Além de alguma praia na Tailândia, para encerrar a viagem. Eu acho que não será possível encaixar tudo isso em 27 dias, então estou pensando em cortar um ou dois destinos desses. Mas nada está certo ainda...

 

Como vamos fazer uma viagem parecida, podemos trocar experiências e informações!

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Luiz, blz? Poxa, eu ainda estou na fase de elaboração dos lugares que vou conhecer, e esperando a resposta de dois amigos que ficaram de analisar a proposta. Ainda vou estudar um pouco sobre esses países, aí sim definir os lugares. Uma coisa é certa, irei com certeza às praias na ilhas da Tailândia... e Bangkok tbém. Vou ler muito esse site até montar meu roteiro. Aguardo suas msgs, vamos trocando dicas.

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! no final de dezembro estou indo para o sudeste asiático, e irei passar 27 dias na região. A princípio, pretendo visitar a Tailândia, Cambódia e o Vietnã. Mas ainda estou em fase inicial de planejamento. Os destinos que estou de olho são: Bangkok, Chang Mai, Ayuytthaya (na Tailândia), Siem Reap e Phom Phem (Cambódia), Hanoi, Halong Bay, Hue, Hoi An, Ho Chi Min e o Delta do Mekong (Vietnã). Além de alguma praia na Tailândia, para encerrar a viagem. Eu acho que não será possível encaixar tudo isso em 27 dias, então estou pensando em cortar um ou dois destinos desses. Mas nada está certo ainda...

 

Como vamos fazer uma viagem parecida, podemos trocar experiências e informações!

 

Abraços,

 

Luiz

 

 

Nossa, Luis! Eu e uma amigo iremos fazer praticamente o mesmo trajeto (incluindo o Delta do Mekong), mas em novembro. Mas ele ainda quer incluir Hong Kong. Isso tudo em 27 dias!!! Acho q vai ficar meio apertado, mas... Estamos pensando no seguinte roteiro:

3 dias em Bangkok

1 dia em Ayuttaya

1 dia em Suddokay

3 dias em Chiang Mai

3 dias em Luang Prabang

2 dias em Halong Bay

1 dias em Hue

1 dia em Van Vieng

3 dias em Ho Chi Minh

2 dias em Hoi An

1 dia em Phnom Penh

3 dias em Siem Reap

3 dias em Ko Phi Phi e arredores

Ufa! Será q esqueci alguma coisa? Devo tirar algum lugar? Preciso muito de sugestões da galera!!!

Na verdade, estamos primeiro fechando a quantidade de dias (afinal de contas, sou assalariada! Só tenho 30 dias de férias...) para podermos comprar as passagens do Brasil. Ainda não sabemos exatamente como iremos de 1 local pro outro, ainda estamos pesquisando.

Se puderem me pudar sugestões, agradeceria MUITOOOOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...