Ir para conteúdo

Rodando pela Terra do Tio Sam - California, Arizona e Nevada - 2011 (com fotos)


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Cibelle

 

Vc não importuna não, é um prazer poder ajudar pois este é o espirito dos mochileiros.

 

Mas quanto ao GPS sim, vc pode usar em qualquer canto do mundo desde que tenha o conjunto de mapas da localidade instalado no aparelho. Se vc comprar o GPS aqui no Brasil terá que instalar o conjunto de mapas do Estados Unidos mas acho mais interessante comprar lá pois é muito mais barato e já virá com o mapa americando instalado.

Indico fortemente aparelhos da linha Garmin, que vc encontra em qualquer loja da Best Buy, Fry´s, Target ou Wall-Mart e, também, consegue mapas para ele facilmente na internet. Os aparelhos de entrada desta marca, um Nuvi 205W por exemplo, vc consegue por algo em torno dos USD 100,00. Aqui são bem mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu vi que o aluguel de uma moto no site (www.werentmotocycles.com) o aluguel por dia é de USD 175.00.

 

Qual é o link certo? Esse não funciona.

Vc pode tentar o www.eaglerider.com -

Uma Harley fica por $133 por dia; mais taxas, seguro total (opcional), vai para $179 por dia. O cartão de crédito deve ter limite suficiente para o depósito (caução).

Inclui: quilometragem livre, 2 capacetes, cadeados, transfers até 7 milhas do local de entrega da moto.

Se quiser pegar a moto em LA e entregar em outro lugar, paga uma taxa adicional. Em Las Vegas, por exemplo, $250 a mais!

 

Uma observação sobre GPS: Vc pode comprar um Garmin básico por uns $100, com a vantagem que pode trazer pro Brasil e usar aqui depois...

Mas esses GPS de moto são à prova de chuva, tem um suporte próprio e são mais fáceis de operar usando luvas. O aluguel fica em $15 por dia.

Pra comprar é muito caro, custam acima de $500... P.ex.: http://www.amazon.com/Garmin-zumo-Widescreen-Motorcyle-Navigator/dp/B00313JWSY/ref=cm_cr_pr_product_top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente, eu havia digitado errado. O link correto é esse: (http://werentmotorcycles.com/Site/Welcome.html)

Ahh, sem dúvida, no caso da moto, é melhor eu alugá-la com GPS.

Como eu venho de Orlando e estarei com malas, acho que é melhor eu pegar um avião para Los Angeles, deixar as malas no hotel, apenas pegar uma mochila e ir pra Las Vegas de moto. A minha intenção era até conhecer San Diego, mas aí, eu me perco um pouco no roteiro...rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estive na California e Nevada em março de 2011

Só a título de curiosidade: reparei no começo do video o GPS no carro. Sabia que na California só é permitido colocar GPS no painel ou nas extremidades inferiores do párabrisa? Aquela posição que quase todo mundo coloca (bem no meio, abaixo do retrovisor) é uma infração passível de multa de $108. Na prática, é raro alguém ser multado, a não ser que vc seja parado por outro motivo, mas de repente aparece um guardinha invocado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...