Ir para conteúdo

Manaus - 3 dias inteiros (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho uma Nikon D60, ela saiu de linha, a substituta dela seria a D3000. E tenho duas lentes a do kit, 18-55mm e a 55-300mm. Todas duas são lentes escuras, mas para fotos ao ar livre são ótimas!

 

 

Parabéns Sara pelo relato e pelas belíssimas fotos.. Estive em Manaus em 2008 e realmente a região é espetacular.

 

Curiosidade: que câmera você usou para fazer as fotos? Gostei bastante do resultado.

 

Marcos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

oi Sara obrigada pelas informações, vao ser de muita utilizade, estarei indo para Manaus dia 25/08 agora, e tenho apenas 3 dias para visitar tudo! Um dos principais passeios que quero fazer é Novo Airão.

 

Só mais algumas duvidas:

Tem algum lugar que posso saber quais os horarios que os botos aparecem? Ou já é natural, um horario de manha e outro a tarde?

Se a viagem de jatinho é 15 minutos e o taxi lotação é 2 horas, porque vc chegou só 13h em novo airao?

 

saindo as 16h de novo airao que horas chegou em manaus?

 

meu plano é ir para novo airao sexta feira dia 26/08, dizem que é mais sussegado que ir em finais de semana pela quantidade de turistas....

 

durante a noite os pontos turisticos da cidade de manaus ficam iluminados, porque acho que nao vou ter tempo de visitar durante o dia, e para nao perder o passeio queria saber se consigo pelo menos tirar foto a noite...

provavelmente nao vou conseguir visitar o teatro amazonas a noite....

Link para o comentário
  • Membros

Os botos são alimentados pela manhã e a tarde, são 4 vezes pela manhã e 4 a tarde! Quase de hora em hora e você paga uma taxa de 10 reais como forma de ajudar a manter o local.

 

Eu cheguei tarde pq por um erro de comunicação, fomos parar no porto de Ceasa, ai tivemos que atravessar toda a cidade para ir ao Porto São Raimundo!!! rs Fora que saí um pouco tarde também, eram mais de 8 horas quando sai de casa!! rs

Não fui aos pontos turísticos a noite, mas pelo que me falaram alguns deles ficam até mais bonitos do que de dia!

 

Boa viagem e se conseguir tirar uma foto de uma preguicinha me mande!! hahaha Só faltou dela!! rs

 

 

oi Sara obrigada pelas informações, vao ser de muita utilizade, estarei indo para Manaus dia 25/08 agora, e tenho apenas 3 dias para visitar tudo! Um dos principais passeios que quero fazer é Novo Airão.

 

Só mais algumas duvidas:

Tem algum lugar que posso saber quais os horarios que os botos aparecem? Ou já é natural, um horario de manha e outro a tarde?

Se a viagem de jatinho é 15 minutos e o taxi lotação é 2 horas, porque vc chegou só 13h em novo airao?

 

saindo as 16h de novo airao que horas chegou em manaus?

 

meu plano é ir para novo airao sexta feira dia 26/08, dizem que é mais sussegado que ir em finais de semana pela quantidade de turistas....

 

durante a noite os pontos turisticos da cidade de manaus ficam iluminados, porque acho que nao vou ter tempo de visitar durante o dia, e para nao perder o passeio queria saber se consigo pelo menos tirar foto a noite...

provavelmente nao vou conseguir visitar o teatro amazonas a noite....

Link para o comentário
  • Membros
Tenho uma Nikon D60, ela saiu de linha, a substituta dela seria a D3000. E tenho duas lentes a do kit, 18-55mm e a 55-300mm. Todas duas são lentes escuras, mas para fotos ao ar livre são ótimas!

 

 

Parabéns Sara pelo relato e pelas belíssimas fotos.. Estive em Manaus em 2008 e realmente a região é espetacular.

 

Curiosidade: que câmera você usou para fazer as fotos? Gostei bastante do resultado.

 

Marcos.

 

 

Sara, muito obrigado pelas informações.

 

Sds,

Marcos.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

oi, sara!

 

fiz esse passeio dos botos em 2009, minha irmã mora em Manaus e fiquei 3 semanas na cidade, mas esse dia foi o melhor de todos com certeza!

nadar com eles foi tão emocionante que não tem como descrever! ::love::

pena que não fui nas cachoeiras, estava na época das cheias, a maior da história por sinal :lol: , e elas tinham desaparecido! :shock:

vendo suas fotos me deu mais vontade de ir!

 

parabéns pelo relato!

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Na época que eu fui já tinha sido proibido nadar com os botos, só pude passar a mão. Mas é uma experiência muito legal, sem palavras mesmo. Queria ter mais tempo para visitar as outras cachoeiras, além de poder fazer uma passeio de barco em Anavilhanas, parece ser lindo. Fica pra uma próxima visita!!! rs

 

oi, sara!

 

fiz esse passeio dos botos em 2009, minha irmã mora em Manaus e fiquei 3 semanas na cidade, mas esse dia foi o melhor de todos com certeza!

nadar com eles foi tão emocionante que não tem como descrever! ::love::

pena que não fui nas cachoeiras, estava na época das cheias, a maior da história por sinal :lol: , e elas tinham desaparecido! :shock:

vendo suas fotos me deu mais vontade de ir!

 

parabéns pelo relato!

::otemo::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...