Ir para conteúdo

Mergulho em Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá mergulhadores! Tudo na paz?

 

Alguém já foi pra Noronha em abril? Sei que é época das chuvas, mas ouvi dizer que não compromete os mergulhos, só as trilhas que ficam com muita lama, e as baladinhas que são a ceu aberto.

 

To indo pra lá no dia 19/04 e fico até 02/05. Pretendo fazer umas 5 ou 6 saídas, mas se for muito ruim talvez eu mude a data (o que eu não queria e não sei se consigo, pois emiti minha passagem com milhas reduzidas e provavelmente não consiga alterar pelo mesmo valor)

 

Já estive em Noronha em agosto/11 e conheci a ilha inteira, fui a todas as praias e trilhas. Agora o objetivo é mesmo o mergulho.

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Bjs!!

 

Erikinha

Link para o comentário
  • Colaboradores

Erikinha, você só deve ter problema se o mar bater muito e impedir as saídas. Não estive nessa época em Noronha, mas o que falam que o ruim pra mergulho lá é de dezembro a fevereiro, que é a época do surf, justamente por causa do mar.

 

Como você pretende fazer 5 ou 6 saídas em duas semanas, não deve ter maiores problemas.

Link para o comentário
  • Colaboradores

É meio de pessoa pra pessoa. Se a temperatura estiver mais pra 26oC, capaz que não; mais que isso, pode ser. Eu não sou parâmetro, pois sinto calor, mas minha mulher foi com um macacão de lycra fininho que ela sempre usa por baixo, e uma peça de 5mm (a roupa dela tem 2 peças) para pernas e tronco, sem os braços.

 

Em último caso, a Atlantis tem uma lojinha bem boa e lembro que os preços não eram tão abusivos, ao menos não muito mais do que os materiais de mergulho são no Brasil.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

recebi esta MP e respondo por aqui...

 

bom dia, procurei no google e nao achei.......eu vou pra noronha amanha e vou fazer o mergulho de batismo, mas tem a opção de uma saída com 2 mergulhos, vc sabe se é muita coisa pra fazer de uma vez ou nao tem problema? pq será 1 hora debaixo da agua....obrigado

 

Fabio, quanto mais mergulhos melhor, se vc puder fazer o curso básico ao menos então é muito legal...

 

Despedício ir pra Noronha e não mergulhar...

Link para o comentário
  • Membros

Olá. Levei um golpe de uma mulher chamada Alessandra. O telefone dela é 81-9848-8024.

No dia 19 de agosto de 2012, meu último dia de estadia em FEN, aluguei uma câmera aquática. Quando devolvi a câmera ela disse que me entregaria um cd com as minhas fotos e vídeos na minha pousada. Então, próximo da saída do meu voo, ela entregou. Quando cheguei em casa, fui olhar o CD e o mesmo estava em branco. Então imediatamente liguei para ela e ela ficou de me mandar pelo correio o meu cd. Até hoje não tenho minhas fotos e vídeos e ela não atende aos meus telefonemas... ligo TODOS os dias.

O marido dela tem uma lojinha de passeios próximo ao restaurante flamboyant e lá tem um anúncio numa revista do aluguel dessa máquina que custa R$50,00.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
recebi esta MP e respondo por aqui...

 

bom dia, procurei no google e nao achei.......eu vou pra noronha amanha e vou fazer o mergulho de batismo, mas tem a opção de uma saída com 2 mergulhos, vc sabe se é muita coisa pra fazer de uma vez ou nao tem problema? pq será 1 hora debaixo da agua....obrigado

 

Fabio, quanto mais mergulhos melhor, se vc puder fazer o curso básico ao menos então é muito legal...

 

Despedício ir pra Noronha e não mergulhar...

 

Se mergulha de duplas... isto é um conceito basico...

 

No batismo, você mergulha sob orientação direta de um instrutor, ou seja, o intrutor megulha junto com você, muitas vezes de mãos dadas fazendo par... neste tipo de mergulho você nada escolhe, pois você é simplesmente guiado pelo instrutor que lhe apresenta o "mergulho"... em outras palavras, o batismo é o primo contato com a atividade, e por você nada conhecer dela, ira aproveitar o passeio, sendo conduzido, sem interferir...

 

As saidas, que voce citou, fabio, são destinadas a mergulhadores credenciados... geralmente eles organizam os grupos pelo perfil de mergulhos que voce esta credenciado (ou BASICO ou AVANÇADO)...

 

Salvo engano, os mergulhos de credenciados são feitos pela manhã e a noite, e os mergulhos de batismo sao feitos a tarde...

 

Faça um curso antes de ir a Noronha, pois so assim voce ira aproveitar o DIVE PARADISE BRAZUCA...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...