Ir para conteúdo

Mergulho em Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá gente

 

estou pensando em ir com meu namorado em janeiro, na segunda quinzena...mas alguns colegas que já foram me falaram que o mar fica muito agitado....

 

Não gosto de ondas e tb não surfo!! Quero mais é mergulhar nas piscinas e se bater a coragem, batismo ....

 

acham que é melhor deixar pra ir em julho? ou a visibilidade é boa mesmo em janeiro?

 

Abços

 

Adriana

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Queria saber como foi a viagem de vcs?? Quantos dias vcs ficaram, por qual agencia vcs foram???

Pois estou pensando em ir pra lá no feriado de 7 de setembro.

Vcs acham que é mto pouco tempo, queria mergulhar e tentar surfar??? Sairia de SP no dia 03/09 e voltaria dia 07/09 ou 08/09.

 

Agradeço desde já a sua atenção!

Obrigado!

Link para o comentário
  • Colaboradores

bru.gomes,

 

a princípio é pouco tempo pra Noronha, mas dá uma olhada neste tópico:http://www.mochileiros.com/fernando-de-noronha-perguntas-e-respostas-t2680.html . Lá tem muitas dicas além do mergulho pra te ajudar a planejar a viagem.

 

Sds,

 

Queria saber como foi a viagem de vcs?? Quantos dias vcs ficaram, por qual agencia vcs foram???

Pois estou pensando em ir pra lá no feriado de 7 de setembro.

Vcs acham que é mto pouco tempo, queria mergulhar e tentar surfar??? Sairia de SP no dia 03/09 e voltaria dia 07/09 ou 08/09.

 

Agradeço desde já a sua atenção!

Obrigado!

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Valeu pelas dicas, estou indo pela primeira vez agora em setembro e farei 5 dias de mergulho embarcado pela atlantis, sendo 1 deles na tão famosa corveta V17. Já fechei tudo, hospedagem, aereo e mergulhos. Realmente não foi barato, nada !

Estou preocupado agora com alimentação na ilha. Os preços são realmente astronomicos ? Vale realmente a pena carregar a mala de mantimentos?

abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Valeu pelas dicas, estou indo pela primeira vez agora em setembro e farei 5 dias de mergulho embarcado pela atlantis, sendo 1 deles na tão famosa corveta V17. Já fechei tudo, hospedagem, aereo e mergulhos. Realmente não foi barato, nada !

Estou preocupado agora com alimentação na ilha. Os preços são realmente astronomicos ? Vale realmente a pena carregar a mala de mantimentos?

abs

 

Estive lá em 2009 e 2010 e não vi nada de muito diferente do que é pago nos self services aqui do centro do RJ... ali na região do bosque do flamboyant tem 3 opções boas, sendo 2 de self service (Flamboyant e Ousadia) além do preço fixo no restaurante do Bill (come à vontade).... O que achei mais caro é bebida, nas praias é difícil uma garrafa d'água ser menos de 4 reais, água de coco 5 reais, refrigerante 5 reais....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não só em Noronha, mergulho noturno é fantástico em qq lugar: outro tipo de vida, outras cores. Mas, pra isso, precisa de certificação Avançada. Se tiver só a básica, vc pode fazer uma espécie de Discovery, com um dive master te acompanhando - mais caro.

 

Alguém de vcs fizeram mergulho noturno? um amigo disse que é muito bom e nos deu a dica. Como ele ainda não conhece FN venho aqui ver quais as melhores dicas.

Abraço, ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...