Ir para conteúdo

Opinião sobre roteiro Pernambuco - Alagoas - Paraíba


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Fer

apos nossa breve conversa preenchi um pouco mais a minha planilha, confesso que ela ainda está em fase inicial... mas creio que possa te auxiliar tambem.

se desejar posso lhe encaminhar, me passe teu email

em contrapartida, tambem estou aguardando a sua planilha que ficou de me encaminhar, imeiodanathi@gmail.com

devido as varias buscas e a grande atratividade de Pernambuco, creio que passarei os 15 dias neste estado, obvio que vou conhecer cada pedacinho e o que a cidade tem de bom a oferecer, nao limitei apenas as belas praias, mas tambem a parte cultural da mesma, osh...como tem igrejas e museus nesta terra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nat a planilha dos gastos vou arrumar pra vc , mas acho que seria mais legal eu te passar ela na volta da viagem, com os valores reais que gastei, por enquanto só temos aquela previsão de gastar uns 2.500,00 por pessoa.

 

Estou te mandando o meu roteiro, que montei no power point, com fotos e informações, alguns valores .... quando baixar ele clica F5 pros slides irem passando automaticamente.

Vou colocar uns videos tbm que mostram os pontos turísticos e os albergues de cada cidade, são bem bacanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otimo Fe!

eu como administradora, tenho uma certa psica em planejamento...portanto gosto de deixar tudo direitinho na ponta do lapis para nao ter decepçoes. ainda mais no meu caso que nao conheço nada do local e estarei indo sozinha.

nao esqueça de mimmm...mande-me detalhes, focando especialmente pernambuco.

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Alguém sabe me dizer se ainda existe um guichê em Olinda que vende passagens da Viação Progresso de Recife pra João Pessoa ?

Vi uma postagem da Adália nesse tópico mas é de out/2010.

 

Vou estar hospedada em Boa Viagem ( Recife) e a rodoviária é muito distante de lá, cerca de 20km, o táxi pra chegar na rodoviária custa mais caro do que a passagem de ônibus pra Jampa.

Como irei em Olinda seria mais fácil comprar lá e talvez até embarcar lá tbm.

 

Gostaria de saber onde fica esse guichê em Olinda ou o número do telefone de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Preciso de uma ajuda pra montar meu city tour em João Pessoa - centro histórico.

As informações no google maps são muito confusas e raras. Não consegui localizar os lugares lá

 

Vou listar os lugares que pretendo conhecer, se alguém puder organizá-los pra mim de acordo com a proximidade de cada um ficarei imensamente grata ! Quero saber por onde começar e seguir o roteiro ( farei tudo a pé )

Praça Vidal de Negreiros - Paraíba Palace Hotel

Conjunto Carmelita - Praça Dom Adauto - Igreja nossa senhora do Carmo

Centro Cultural São Francisco - Igreja de São Francisco - Convento de Santo Antônio

Basílica Nossa Senhora das Neves

Mosteiro de São Bento

Casa da Pólvora

Igreja de São Frei Pedro Gonçalves - Pátio de São Pedro

Hotel Globo - Rio Sanhauá

Praça Antenor Navarro

Theatro Santa Rosa

Palácio da Redenção

Praça João Pessoa

 

Estou deixando algum lugar interessante de fora ? Tem algum desses que listei que não vale a visita ? Consigo fazer tudo a pé ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As praça não conheço pelos nomes mas as igrejas são todas muito próximas. Quando visitei deixei o carro em frente a Igreja das Neves e fizemos tudo a pé. As praças devem ser próximas também. O hotel globo e a Igreja São Pedro ficam mas distantes da São Francisco, não deixe de conhecer o museu, custa 4 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...