Ir para conteúdo

Fogareiros AZTEQ


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, estou querendo comprar um fogareiro, e to na duvida entre o jupter e o apolo, ambos da náutica, qual q vcs recomendam eu comprar? Muito Obrigado a todos!

 

Links para os fogareiros:

 

http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/Produtos_Detalhe.aspx?cat=52&id=530

 

http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/Produtos_Detalhe.aspx?cat=52&id=36#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Michel!

 

 

Primeiro, avalie suas necessidades. O Apolo é maior, mais volumoso e pesado para carregar na mochila, porém é mais adequado (mais firme) para cozinhar em panelas maiores (para um camping estruturado, por exemplo). Já o Júpiter é um modelo mais compacto e leve, por isso mais específico para trekking e acampamentos selvagens, longe de estruturas de apoio, porém possui mais limitações em relação aos tamanhos de panela que podem ser utilizados com segurança sobre ele.

 

Em termos de qualidade ambos são bons.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito Obrigado pelas informações gvogetta,

 

acabei d comprar o apolo, por ser mais firme, suportar panelas maiores, ser bem mais barato e ainda por nao ser 'tao maior' que o jupter, pelo menos para mim, a diferenca do peso e do tamanho nao são gritantes, pra mim, o apolo eh soh um pouquinho maior.

 

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Comprei o meu deste tipo da Azteq, uso o gás TekGás, e posso afirmar, dura muitoooo...

Não sei precisar, más dura mais ou menos isso:

Dá para preparar

10 miojos

15 lanches quentes de pão, queijo e presunto

10 cafés para 3 pessoas

05 latas de feijoada pequena

 

Foi + ou - essa a durabilidade do meu último cartucho, más sempre levou um reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...