Ir para conteúdo

Trekking em Brasília


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi galera tudo bem? Estou passando as ferias na casa da minha tia em Brasília mas aqui e um porre e gostaria de saber se ha alguma trilha com cachoeira legal que eu possa fazer, estou no residencial santos dummont próximo ao bairro de Santa Maria, alguem tem alguma informação legal de uma trilha ou gostaria de me levar para conhecer os lugares da região? Obrigado desde já e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Kioolz, beleza?!

Moro próximo a sua tia e o que posso te adiantar que existem sim algumas boas alternativas próximas a Capital Federal. Com disposição você pode chegar a alguns destes destinos com certa facilidade.

Dá uma conferida no blog da Cris Marques e ela dá boas dicas de locais legais e de fácil acesso nos arredores de Brasília.

 

http://www.dentrodomochilao.com/2014/02/conheca-cachoeiras-proximas-de-brasilia/

 

Boa sorte desde já!

Vai ver que não tem muito mistério e com disposição, chega fácil a vários destes destinos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rogério, muito obrigado pelas dicas cara, assim que passar o ano novo vou conhecer ao menos o Tororó, já me dissseram que não e tao longe e vou tentar achar o caminho, logo mais a namorada do meu pai que TB está por aqui vai me levar pra conhecer a Chapada dos Veadeiros que vi nas fotos ser um lugar lindo. Agora sim esta viajem

esta ótima e descobri que Brasília realmente e um lugar ótimo pra conhecer. :D obrigado e bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Kioolz! Cara, somos do Trekking Brasília, um grupo de trekking que tá crescendo muuito por aqui. Cara, tem muita coisa para fazer aqui no DF ou próximo a ele. Coisas que 90% das pessoas não conhecem: temos o parque Terra Viva, temos um dos maiores complexos para a prática de Canyonismo do Brasil, temos cachoeiras lindíssimas e pouquissimamente frequentadas, como a Cachoeira da Água Fria, do Label etc.

 

Qualquer coisa, entra lá no http://www.trekkingbrasilia.com.br e dá uma olhada nos posts. Valeu!

aguafria6.jpg.5321d692c8a443a7e9528ceebcd9a77c.jpg

2aguafria1.jpg.25afa91ab6a4ca64ec09827e52ca04ff.jpg

2aguafria4.jpg.b3648676412653fe74744ce8e83e7285.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Silnei changed the title to Trekking em Brasília
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...