Ir para conteúdo

do RS a Ushuaia - Sugestões?


Posts Recomendados

  • Membros

To em Punta del Diablo, Uruguai.

 

Acabei indo sozinhoo.. heheh, nao sei se tinha comentado aqui ja. com certeza repetiria a dose! conheci muita gente e fiz muuita, mas mta coisa...tanto que vou encurtar um pouco a viagem e domingo ja estou em casa, no total serao 3 semanas de trip. Me sinto em casa ja, so faltam 650km daqui ate la.. hehehe

 

Na argntina as principais cidades visitadas foram buenos aires, puerto madryn e a peninsula, ushuaia, el calafate e el chalten... na volta ainda passei por quase todo rally dakar, caminhoes de assistencia, ambulancias, camionetes de corrida, caminhoes e as motpos em plena av. general paz .. foi inesquecivel!

 

el chalten tb foi excelente...um dia quero voltar la mais equipado e ficar 1 semana fazendo trilha...

 

bom, a hr que puder coloco um relato com fotos aqui no site..mto obrigado a todos q me ajudaram!

 

Detalhe curioso: fui parado pela caminera de entre rios...o policial foi muito, mas MUITO educado...deu boa tarde, pediu como tinha sido minha viagem (ta escrito "ushuaia 2008" na sujeira do carro.. hahah) me deu a mao na hr de se despedir e nao pediu nada de cambao, triangulo e essas coisas ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi pessoal

 

acabamos de voltar de nossa última viagem.

tivemos que encurtar o roteiro pq a grana ficou curta..os preços na argentina estão muito altos, especialmente alimentação. no chile tá mais barato.

 

as ultimas:

1. gasolina só fica mais barata abaixo do paraleo 42 no resto é mais caro do que em buenos aires.

2. a polícia só nos parou uma vez e tudo ok, claro não passamos em entre rios onde para mim, depois de tdo que me aconteceu...TODOS os policiais são corruptos.hehheh!

qe bom que vcs conseguiram passar bem por ali. é questão de sorte, vai ver que estavam com os bolsos cheios.

3.cartão de crédito é cada vez menos aceito....se previnam.

4. Lucas se anida não foi: punta, la paloma e cabo polonio, é o mlehort do uruguai.

 

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
To em Punta del Diablo, Uruguai.

 

Detalhe curioso: fui parado pela caminera de entre rios...o policial foi muito, mas MUITO educado...deu boa tarde, pediu como tinha sido minha viagem (ta escrito "ushuaia 2008" na sujeira do carro.. hahah) me deu a mao na hr de se despedir e nao pediu nada de cambao, triangulo e essas coisas ai...

 

Nossa...tbém não posso reclamar da policia camineira dessa vez. Pediram os documentos do carro umas 1.ooo vezes...a carta verde umas outras 500....abriram o porta malas umas 3 vezes pra dar uma olhada por cima, mas em nenhum momento agiram de forma incorreta. Foram sempre bem educados e não notei nenhuma intenção de nos estorquir.

 

 

(ta escrito "ushuaia 2008" na sujeira do carro.. hahah).

 

 

huahuahuahau...é verdade. O meu carro é preto...tava IMUNDO!!!!!!!! O cara da lavação quase teve um troço qdo cheguei hoje de manhã...e o pior é que entrou toneladas de pó pelo porta malas ( naquele maldito trecho de rípio em San Sebastian...argh!).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

te recomendo sair de rivera - tacuarembo - paso de los toros - durazno - trinidad - san jose de mayo - finalmente colonia del sacramento - e atravessar de Buquebus - até Buenos Aires - aí sim descer a rota 2......para ushuaia....o trecho do uruguai e´´ tranquilo e bonito...já fiz várias viagem pelo uruguai de moto e triciclo....povo muito amigo....e policia tranquila.....leve a carta verde....boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

no uruguai ...uso muito camping....levo barraca....e também posto de gasolina 2 4 hs....é só conversar que eles deixam montar barraca...é seguro.....para economizar na alimentação levo fogarreiro a alcool e uso produtos do mercado local....a comida nos restaurantes no uruguai é cara...e não é igual a do, Brasil...

a viagem fica muito mais barata para quem precisa...rsrsrsr....agora vou planejar uma viagem ao ushuaia de moto....em jan ou fev 2012....vai ser o bicho.... ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...