Ir para conteúdo

18 Dias - Paris-Itália-Alpes


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá,

Não conheço Zermatt, mas será que vai haver neve para vocês esquiarem no começo de Maio? Pelo que sei, as estações de esqui fecham começo de maio, pois fica quente demais para esquiar... Acho que é grande o risco de vocês pegarem um clima um pouco mais quente e chegarem lá com as estações de esqui já fechadas. Mas se fizer questão de esquiar, eu iria o quanto antes para Zermatt, assim que chegasse na Europa, para ter mais chances de ainda pegar frio suficiente para esquiar.

 

Já pensou em comprar as passagens chegando por Paris e voltando por Roma ou ao contrário, chegando por Roma e voltando por Paris? Geralmente fica mais barato, e você evita esse longo, desconfortável e cansativo deslocamento de trem noturno entre Paris e Roma. Não pode comprar cada trecho separado, tem que usar a opção "Multiplos Destinos" dos sites das companhias aéreas.

 

Adriano, não tenho experiencia em comprar passagens aéreas pela internet, é a 1º vez, estou fazendo uma pesquisa mas não está dando muito certo, pelo "skyscanner.com.br" não dá a opção de "Multiplos Destinos" e pelos sites das companhias não são em todas que consigo. A pesquisa que estou fazendo é

entrando por Roma ou Lisboa, e saindo por Munique ou Zurich, vc tem alguma dica de companhia para estas opções? Grato.

Link para o comentário
  • Membros
O skyscanner só tem um defeito, não faz pesquisas por "Múltiplos Destinos". Mas você pode alternativamente usar o http://www.kayak.com.br ou então o http://www.decolar.com para achar qual empresa possui os melhores preços para as datas que você vai viajar.

 

Use estes sites para achar qual empresa possui os melhores preços e horários, e depois tente comprar direto da companhia aérea, pois estes sites irão cobrar uma taxa extra de intermediação.

 

Já nos sites das companhias aéreas, com exceção da Air Europa, praticamente todas elas tem opção de comprar chegando e voltando por locais diferentes, o nome da opção muda ligeiramente de um empresa para outra, mas geralmente há um opção como "Múltiplos Destinos", "Múltiplas Cidades", "Múltiplos trajetos", "Várias cidades", "Outras opções de busca", etc, então é só dar uma olhada com atenção no site, que você acha a opção.

 

Ok Adriano. Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...