Ir para conteúdo

Roteiro de 14 dias pelo Para: Alter do Chão, Belém e Ilha de Marajó - 3º parte


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros
Dani, vc sabe me dizer se em Marajó alguém ou alguma empresa aluga motos?

 

Não sei dizer não...

Quando estava lá soube de uma pessoa que alugava carro, mas era o carro particular dela. Desconheço aluguel de motos e creio mesmo que não exista. Até porque, se alugarem motos, os mototáxis vão ter o maior prejuízo! rs

 

Liga em alguma pousada para pedir informação, talvez eles possam te ajuda.

 

Boa sorte! :wink:

Link para o comentário
  • Membros
Pois é...se tem gente que aluga seu carro, certamente terá alguém que alugará sua moto.

Valeu!

Foi pra Lençóis? Se ainda irá e quiser dicas, fique à vontade. Tenho umas boas!

Obrigado.

 

Valeu, Luis! :-)

 

Já fui pros Lençóis Maranhenses sim. Fui em agosto... só está mesmo é faltando tempo para escrever aqui!

 

Beijos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi gente, li todos os posts, tô querendo uma opinião de vcs que já foram, será que com 1 semana eu consigo fazer tudo? tipo, as ilhas, dá pra ir no bate e volta no mesmo dia? tem como ficar fixo em Belém e fazer os passeios de dia e voltar pra Belém?

 

Olá... não dá para fazer bate e volta de 1 dia em Marajó porque não compensará o horário do barco, com o tempo de deslocamento e o tempo para andar pela cidade...

Reserve pelo menos um fim de semana...

Eu tenho um post com sugestão de um roteiro em Marajó para o fim de semana: http://www.aprendizdeviajante.com/index ... de-semana/

 

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...