Antes de viajar, em abril de 2012, eu vim aqui no Mochileiros, tirei várias dúvidas e peguei várias dicas que me ajudaram muito na viagem de 28 dias pelo Reino Unido (com 4 dias de Amsterdam no meio).
Pretendia ter vindo aqui dar meu relato logo após o retorno da viagem, para tentar ajudar outros usuários, mas sou procrastinadora o suficiente pra só voltar aqui depois de 1 ano e meio achando que ainda tá em tempo.
Meu roteiro foi o seguinte:
bh_rio_londres
londres
lon_amsterdã
amsterdã
amsterdã
amsterdã_lon
londres
londres
londres
londres
londres
londres
londres
londres
lon_cambridge_lon
lon_stratford-upon-avon_lon
lon_bath_liv
liverpool
liverpool
liverpool
liv_edimburgo_camp
campbeltown_edb
edimburgo
edimburgo_inv
inverness_lon
londres_rio
rio_bh
Vou dar o relato aos poucos, começando por Cambridge, que foi um bate-volta a partir de Londres. E que foi uma das cidades que eu mais amei.
Antes de viajar, em abril de 2012, eu vim aqui no Mochileiros, tirei várias dúvidas e peguei várias dicas que me ajudaram muito na viagem de 28 dias pelo Reino Unido (com 4 dias de Amsterdam no meio).
Pretendia ter vindo aqui dar meu relato logo após o retorno da viagem, para tentar ajudar outros usuários, mas sou procrastinadora o suficiente pra só voltar aqui depois de 1 ano e meio achando que ainda tá em tempo.
Meu roteiro foi o seguinte:
bh_rio_londres
londres
lon_amsterdã
amsterdã
amsterdã
amsterdã_lon
londres
londres
londres
londres
londres
londres
londres
londres
lon_cambridge_lon
lon_stratford-upon-avon_lon
lon_bath_liv
liverpool
liverpool
liverpool
liv_edimburgo_camp
campbeltown_edb
edimburgo
edimburgo_inv
inverness_lon
londres_rio
rio_bh
Vou dar o relato aos poucos, começando por Cambridge, que foi um bate-volta a partir de Londres. E que foi uma das cidades que eu mais amei.
registro aqui minha gratidão ao Cesar