Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Vou pra lá em Março e queria a experiência da galera que já se hospedou por lá. Como é a vida noturna (tanto da Taberna, qto pra dormir mesmo), dentre outras informações.

Vou pra la sozinha, será q vai ser foda?

Falow!!!

  • Respostas 141
  • Visualizações 40.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

eu estive lá em 96, nem tinha Taberna ainda, e foi show de bola, uma galera muito animada, o Renato

( dono do albergue, acho que ainda é) organizou um churras muito bom, eles fazem convênios com os bugueiros e vão te buscar na porta do albergue. Camas muito boas, banheiros limpos e café bom. Nào sei se mudou desde então

  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

quem falou que este albergue vai fechar? nao conheco mas gostaria de conhecer pois ja ouvi falar muito bem desse albergue . :(

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, sou natalence, não ouvi nenhum comentário de que o albergue vai fechar. A informação do orkut é meio esquisita.

Se fechar, é uma pena, pois o Lua Cheia é o melhor e mais bem localizado albergue de Natal.

Eva, você vai gostar. Não tem só o Taberna Pub perto, na verdade, o Lua Cheia fica perto dos bares mais movimentados e bem frequentados de Natal.

Precisando de mais informações, entra em contato, vc vai ficar hospedada no bairro q eu moro hehehe.

Abraços!

Postado
  • Autor
  • Membros

Pois é galera... Conversei pessoalmente com o Renato (dono do albergue) sobre esse boato. Infelizmente é verdade. Mas é uma verdade relativa. Ele me disse que o castelo vai virar um complexo de casa noturna em aproximadamente 5 meses. Mas antes disso eles vão construir um albergue nas proximidades, onde será transferido o lua cheia. Ele disse que não será um castelinho, mas que terá a mesma qualidade de hospedagem, pq como ele disse, não adianta sair de uma coisa boa pra piorar, se é pra fechar, ele vai abrir um outro igual ou até melhor do que esse.

Bom, então como eu acabei de voltar de lá, vou contar um pouco sobre a vida noturna. Só tem balada ali perto, com ótimos restaurantes tb. É bom dar uma selecionada nos bares pq pode ter um povo muito underground ( lê-se putas). Pra dormir é aquele negócio. Vc vai estar morrendo de sono e alguma colega de quarto resolve se arrumar, ligar luz, conversar com a outra... mas tudo isso faz parte. E vc tá com tanto sono (pq os passeios cansam bastante) q nem sente mais nada. De resto foi maravilhoso! Sempre tem galera de outro país pra treinar o inglês, conhecer outras culturas... Tudo lá é maravilhoso! Recomendo pra todo mundo!

Beijooooooooooooooooooooooooo

Cris

Postado
  • Membros

que pena que vai fechar, tive bons e alegres momentos naquele albergue.

 

espero que o albergue que o Renato abrir seja da mesma qualidade, limpeza, animação do Lua Cheia...e o preço razoável tb.

Postado
  • Membros

Infelizmente isso faz parte do imperio capitalista selvagem em que vivemos. Aqui o dinheiro sempre fala mais alto. Ta certo que eh legal receber turistas no albergue, mas se por outro lado vc monta um complexo de casa noturna que vai ter um retorno financeiro maior, nao eh preciso pensar duas vezes neh? :cry:

  • 5 meses depois...
Postado
  • Membros

galera, alguem sabe dizer se o hostel continua a atender?

 

Entrei no site do Lua Cheia, o albergue parece show e la nao diz nada que tenha fechado....pelo contrário...ainda informa os preços das diárias até o final do ano e feriados....

 

será que alguem poderia me ajudar?

 

 

Muito grato,

 

Rodrigo

  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!!

 

Alguém conhece hospedagem barata em Natal?? Dei uma olhada em albergues e estão na faixa de 30 reais!! Será que pousadas podem ser mais baratas que isso? Vou fazer um rolê de bike com mais 2 amigos de natal a maceió... Logo mais vou precisar de mais dicas de hospedagem no caminho... Alguém já fez essa viagem??

 

Valeu! Abs,

 

Joana

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.