Membros Diogo Souza Fontes Postado Julho 21, 2022 Membros Postado Julho 21, 2022 Comprei a tarifa mais básica da Avianca para Medelin, fiquei em dúvida se posso levar uma mala de rodinhas de 10kg e uma mochila. Tentei ler no site, mas achei confuso. Alguém sabe exatamente? no youtube, o cara dos melhores destinos disse que não posso levar a mala de rodinhas... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 21, 2022 Colaboradores Postado Julho 21, 2022 7 minutos atrás, Diogo Souza Fontes disse: Comprei a tarifa mais básica da Avianca para Medelin, fiquei em dúvida se posso levar uma mala de rodinhas de 10kg e uma mochila. Tentei ler no site, mas achei confuso. Alguém sabe exatamente? no youtube, o cara dos melhores destinos disse que não posso levar a mala de rodinhas... "O cara dos melhores destinos..." Oh boy... Se você comprou, por exemplo, de Guarulhos para Medellín, a regra é clara Arnaldo, pode. Só não entendi o que é confuso nesta imagem... E aqui, tcharam!!! O que é bagagem de mão https://help.avianca.com/hc/es-419/articles/4401956540059--Cuánto-equipaje-de-mano-puedo-llevar-y-cómo-puedo-comprarlo- 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.