Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Peru - O que fazer?

Postado
  • Membros

Pessoal, comprei uma passagem para Lima dia 13/03 e retorno em 19/03! Quero muito ir para Machu Picchu mas vi que é muito longe para ir de ônibus, não tem trem e o avião é extremamente caro. Estou pensando em ir com um carro que quero alugar em Lima, vocês acham que vale a pena? O que tem de interessante no caminho? A estrada é tranquila? A gasolina é muito cara? Será que vale mais a pena ir de avião mesmo? Não tenho nenhum roteiro programado, sempre quis conhecer este país e peguei uma promoção de último minuto!!

Alguma recomendação?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

pelo pouco tempo que tem sugiro pegar mesmo um vôo para Cusco, vc já olhou os preços da TACA? consegui comprar um trecho Lima/ Cusco por 79 dólares incluido táxas. vc pode tbm ir em uma agência de turismo qualquer aqui e pedir para eles encontrarem um vôo mais em conta pra vc... fiz isso e deu certo. Se for de carro ou ônibus vai gastar um dia inteiro pra ir e outro para voltar... ou se preferir pode explorar lugares perto de Lima mesmo como Ica, Nazca e deixar Machu Pichu para outra época.

Avç,

Marina

Postado
  • Autor
  • Membros

Ótima dica essa da peruvian, achei passagem por 180 dólares! Acho que vale mais a pena, em Machu Picchu preciso pegar a trilha de 4 dias mesmo, ou tem outra forma?

Postado
  • Membros

Vc tem várias maneiras de chegar a MP, pode ser pela trilha inca (tem que fazer reserva antes em alguma agência de lá), trilha Salkantay (dura mais ou menos 5 dias), ir por Ollantaytambo por conta própria, chegar em Cusco e fechar com alguma agência, enfim, vai depender do que vc pretende e de quanto quer gastar. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.