Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
1 minuto atrás, Altair Emiliano disse:

Muito agradecido meu amigo, o relato foi com a emoção da viagem, pensa numa emoção de "a melhor viagem da vida" .... 😁

Eu posso imaginar. Fiz Campinas - João Pessoa ida e volta anos atrás e foi muito bom. Meu irmão é jipeiro raiz, daqueles que tem um Engesa dentro de casa e volta e meia vai para as viagens trazendo muita história. Uma pena que odeia escrever, mas é um contador de causo daqueles :)

E São Miguel é... São Miguel. Gostei tanto que até arrumei uma namoradinha por lá 😁

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, casal100 disse:

Sem dúvida foi uma grande aventura, parabéns pelo excepcional relato!!

Viajar no verão pega muita chuva mesmo!

Graças a Deus, a chuva foi só no início da viagem ... e no último dia já na estrada. Ficamos o tempo todo na praia sem nenhuma chuva.

Muito agradecido pelo elogio. ☺️

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Altair. É o Siqueira, do grupo Toyoteiros. Nos conhecemos no ENT de Paraisópolis (2016). Viagem fantástica. Estivemos em São Miguel dos Gostoso em junho/2016. Sem trocadilho, um lugar bem gostoso de ficar. Barra Grande também é outra opção paradisíaca. Boas escolhas. Forte abraço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, SIQUEIRA, Sérgio disse:

Olá Altair. É o Siqueira, do grupo Toyoteiros. Nos conhecemos no ENT de Paraisópolis (2016). Viagem fantástica. Estivemos em São Miguel dos Gostoso em junho/2016. Sem trocadilho, um lugar bem gostoso de ficar. Barra Grande também é outra opção paradisíaca. Boas escolhas. Forte abraço

Saudações Siqueira, lembro-me de você sim, temos uma país lindo, maravilhoso, temos praias paradisíacas ... só precisamos acordar para a vida e não perder a oportunidade de conhece-las. Estamos tão encantados com essa viagem que teremos que fazer outra igual para esquecer essa um pouco kkkkkk 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre falo que nosso país é muito rico turisticamente. Temos praias numa diversidade de litoral, montanhas pra todos os gostos. Nosso país é rico na variedade de solo, relevo, vegetação, clima, cultura e sotaques. Podemos sair pela de 2000m de altitude com temperatura negativa e à tarde estar na beira de uma praia tomando uma água de coco. Nessa sua viagem você escolheu 2 lugares que pretendo voltar: São Miguel do Gostoso e Barra Grande. Viajamos esse Brasil na nossa Bandeirante e curtimos cada pedaço. Saímos do RJ e vamos a Fortaleza e sempre aparece um e diz que é muito longe e que de avião chegaria mais rápido. Digo que o caminho também faz parte da viagem. Apreciamos cada paisagem, conhecemos lugares no percurso e aproveitamos a vida. Forte abraço e vamos cair na estrada. Sua filha vai ficar com uma boa bagagem de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...