Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reino Unido (Inglaterra, Escócia e Irlanda) + Islândia de carro em Setembro e Outubro 2022

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros, tenho um roteiro fechado, de carro, para três semanas a partir de 24 de Setembro. Sairemos de São Paulo fazendo Londres, York, Edimburgo, Oban, Ilha de Skye, Inverness e Glasgow. Vôo para a Islândia onde faremos o Golden Circle e a costa Sul da ilha, também de carro, em uma semana. Volta via Dublin, depois Londres e São Paulo. Se alguém tiver interesse, temos duas ou três vagas nos carros, estou indo com meu filho. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola. Antes de qualquer coisa, pode, p f, me dizer quanto, em média sairia esta viagem? Grato 

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, minha estimativa é entre R$ 15 e 17k por pessoa, a depender de quantos integrantes teremos no grupo, que pode reduzir talvez pela metade os custos de aluguel dos carros, que é pesado, e dos preços de alimentação, combustível e outros itens, visto que a inflação na Europa vem batendo recordes históricos. 

Postado
  • Membros
19 horas atrás, gulico disse:

Olá Mochileiros, tenho um roteiro fechado, de carro, para três semanas a partir de 24 de Setembro. Sairemos de São Paulo fazendo Londres, York, Edimburgo, Oban, Ilha de Skye, Inverness e Glasgow. Vôo para a Islândia onde faremos o Golden Circle e a costa Sul da ilha, também de carro, em uma semana. Volta via Dublin, depois Londres e São Paulo. Se alguém tiver interesse, temos duas ou três vagas nos carros, estou indo com meu filho. 

A minha é parecida (sem Islândia), mas é de 7-25 de setembro! :D Pena não termos combinado antes! 

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, Juliana Champi disse:

A minha é parecida (sem Islândia), mas é de 7-25 de setembro! :D Pena não termos combinado antes! 

Pena, minhas datas estão fechadas! 

Postado
  • Membros
1 hora atrás, gulico disse:

Pena, minhas datas estão fechadas! 

Sim, está bem próximo tb né! Suas passagens são por qual cia? Acho que até vc chegar a situação já vai estar melhor em Heathrow! Mas eu acho que ainda pego "turbulência".

Postado
  • Autor
  • Membros
13 horas atrás, Juliana Champi disse:

Sim, está bem próximo tb né! Suas passagens são por qual cia? Acho que até vc chegar a situação já vai estar melhor em Heathrow! Mas eu acho que ainda pego "turbulência".

Oi Juliana, vou de Latam e justamente por causa do caos em Heathrow e outros aeroportos europeus, além do espaço nos porta-malas dos carros, vamos levar somente bagagem de mão. Mas espero que até lá a situação já tenha se normalizado.

Postado
  • Membros
8 minutos atrás, gulico disse:

Oi Juliana, vou de Latam e justamente por causa do caos em Heathrow e outros aeroportos europeus, além do espaço nos porta-malas dos carros, vamos levar somente bagagem de mão. Mas espero que até lá a situação já tenha se normalizado.

Eu vou chegar por Heathrow, mas saio por outro. Oremos, kk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.