Ir para conteúdo

BRASIL/SP...ITÁLIA/PARIS/LONDRES....ME AJUDEM!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal preciso muito da ajuda de vocês....dia 02.06.11 estou saindo de São Paulo pra Itália fazendo conexão no aeroporto da Espanha (Barajas) por 9 horas, chego lá por volta das 06h e meu vôo pra Itália será às 16:00 h gostaria de saber se posso sair do aeroporto já q é uma conexão ,pegar o metrô pra ir dar uma volta em Madri que me falaram q fica bem próximo de Barajas????

Chego na Itália dia 02.06.11 às 18:00 h, estou indo com carta convite de uma amiga que já mora lá em Milão a 3 anos inclusive ela vai me buscar no aeroporto de Malpensa

dia 03.06.11 fiz um pequeno roteiro vou sair de Milão às 23:38h no trem noturno pra Paris chegando lá às 09:30h tô querendo fazer o passeio no Bateaux Mouche que saí lá pelas 11:00 h aqui na net está por 15,00 reais esse passeio como se paga txs pra reserva preferí deixar pra comprar o passeio lá. Pretendo ficar em Paris até dia 08.06.11 pegando um trem pra Londres dia 08.06.11 às 09:13h chegando em Londres às 10:34h. Chegando em Londres eu ainda não tenho destino pra outro país eu pretendo voltar pra Itália já que não estou com tanto dinheiro pra ficar rodando kkkk ....ainda não tenho albergues, mais lógico antes de ir vou fazer as reservas pra não ter problemas com a imigração (aceito sugestões) que me falaram q imigração de trem é igual ao aeroporto . Se eu chegar em Londres com passagem de volta pra Itália onde estou hospedada , mostrando a carta convite de minha amiga e mostrando minha passagem de Brasil com retorno dia 23.06 eu vou terei problemas na imigração???? ME AJUDEM!!!!

Outra coisa se em Londres em me pedirem pra mostrar quanto tenho em dinheiro tem algum problema se eu tiver com euros ao invés de libras? Pq pretendo trocar depois que conseguir entrar em Londres. Obrigada a todos que puderem me ajudar. ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Ei...

 

Então.... A imigração na Inglaterra costuma ser bem coerente, você estando com a reserva da hospedagem, a passagem de volta e dinheiro suficiente, não tem mto erro, eles são considerados difíceis pq pedem mta coisa, mas se vc estiver com tudo certo eles não vão te mandar de volta..... Pode levar o dinheiro em euro sim, mas talvez não valha tanto a pena, pq vc perde duas vezes na conversão...... Quanto a sugestões de albergues em Londres, recomendo consulta ao site www.hostelworld.com eu optei por ficar em um dos diversos St. Christopher q existem em Londres, mas existem muitos outros na cidade.....

 

Espero ter ajudado.....

Att. Silvia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...