Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dinamarca Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Alguém sabe alguma coisa sobre a Dinamarca?

Eu conheci um casal de dinamarqueses há um mês e perdi o e-mail deles, tudo, nem tenho como fazer contato...

Mas me interessei pelo país...alguém já foi lá, sabe me dizer algo sobre trabalho ou qq coisa do tipo??

Valew

Mi

• Respostas 42
  • Visualizações 24.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ai galera, blz? sou estudante de biologia e to trabalhando nessa area e estou querendo ir para um congresso na dinamarca,copenhagen, porem nao tenho mta grana e eu queria saber o q vcs me indicariam, tipo, albergue, opcoes na cidade para visitar, aproveitar e onde comprar passagem essas coisas todas q eu nao tenho experiencia, pois e' a primeira vez q viajo para europa, obrigado ae pra quem responder!!!

Postado
  • Membros

Bem quantos dfias vai ser o congresso? Para quando vai ser esta viagem?

Bem hospedagem tem dois albergues lá que eu sei...o padrão é o mesmo...

A cidade não é muito grande...MAs tem varias coisas para se fazer...por isto gostaria de saber quando vc pretende ir para poder dar mais dicas...

Postado
  • Membros

Oi Gustavo, eu já morei na Dinamarca e tenho alguns amigos que moram em Copenhaguen... de repente te arrumo um lugar pra ficar... Entra em contato comigo por e-mail: elisape@hotmail.com

Bjs,

Elisa

Postado
  • Membros

Aqui vai uma lista de cidades que vale a pena visitar na Dinamarca

Dänemark Dinamarca

www.denmark.dk

www.visitdenmark.com

Kopenhagen

www.woco.de

Helsingor

www.helsingorturist.dk

Hillerod

www.visitfredensborg.dk

Ronne

www.bornholminfo.dk

Odense

www.odenseturist.dk

Egeskov Slot

www.egeskov.com

Billund

www.bll.dk

Esbjerg

www.fanoeturisbureau.dk

Groelândia

www.greenland-guide.gl

Färöer

www.tourist.fo

Aslborg

www.visitaalborg.com

Lemvig

www.lemvigturist.dk

Postado
  • Membros

Gugard: este é o ano do bicentenário de Andersen.De abril a dezembro haverá dezenas de eventos e festividades relativos a esta efeméride,tanto na capital quanto em Odense,a cidade natal dele.

Postado
  • Membros

Quem for estudante de publicidade e estiver a fim de concorrer a uma viagem de uma semana para a Dinamarca é só ler o regulamento do concurso na pagina da jornada de literatura de Passo Fundo. www.jornadadeliteratura.com.br

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu conheci Aalborg, achei a cidade muito bonita e festiva. Só fica bem fora de mão, lá bem no norte...

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

jabaloo:

eu estou em aalborg, voce poderia me passar algumas dicas sobre lugares para conhecer, pubs,...?

valeu

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou indo de Berlin para Copenhagen pela EasyJet, e não diz o nome do aeroporto que vou desembarcar, só o prefixo CPG. Como faço para ter acesso ao cenro da cidade?

Postado
  • Membros

Oi, pessoal

Eu moro aqui em Copenhaguen, Dinamarca.

As coisas por aqui não são tão fáceis como se parecem.

Para poder trabalhar aqui você precisa do Visto, ou de estudante ou o visto de permanencia.

O idoma é o dinamarques, que por sinal é muito dificil, mas todos aqui falam fluentemente ingles, quanto a isso não se preocupem.

O custo de vida aqui é bem alto até para os padrões europeus, não é a toa que, Copenhaguen foi eleita uma das cidades mais caras do mundo, se nao me engano, perde para Londres.

A Dinamarca é um país lindo, København ou Copenhaguen é linda, é toda organizada, sinalizada, toda bem cuidada.

A bicicleta é um meio de transporte bastante utilizado, e tem uma sinalizacao propria, por exemplo, se vc vai virar para esquerda, vc tem obrigatoriamente de estender seu braco esquerdo, como um aviso ou como a seta do carro, avisando que vc ira virar para esquerda, enfim, eles aprendem isto na escola!!!!! Os meios de transportes sao excelentes e tem horarios fixos, tanto para os onibus, metro e trem. Aqui, diferentemente do Brasil, eles usam trem. É uma pena em nosso pais o trem ser marginalizado ou melhor näo existir!!!!

Agora, estamos no Inverno, hoje esta fazendo 1 negativo. As 8:45 da manha é que o dia fica claro e as 4 da tarde comeca a escurecer. Aqui as estacoes do ano sao bem definidas, e muito bonito.

Os dinamarqueses sao muito educados, e para mim, sao simpaticos e amistosos.

Vale realmente conhecer a cidade, há lugares encantadores, mas se eu pudesse escolher para vir para cá, eu esperaria um pouquinho e viria no Verao, para poder desfrutar dos milhares parques que tem por aqui, ir a pria, ou ficar jogando conversa fora em um dos charmoso cafés que há por aqui.

Um abraco a todos.

Vi ses!! Em dinamarques quer dizer:Nós nos veremos ou até breve.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.