Ir para conteúdo

Planejamento - Leste Europeu, Ásia, Oceania e África


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

 

O trabalho não me deixou entrar aqui nos últimos dias. Acho que é por isso que vou largá-lo, hehe.

 

Beta, realmente, o preço do World Nomads é 899 dólares. Eu tinha feito confusão. Acho que vou pegar esse mesmo.

 

Virunga, eu já cortei do meu roteiro os países caros. Na verdade, eu optei por desfazer todo o roteiro. Quando eu desembarcar na Holanda, vou ficar uns dias por lá, visitar uns amigos, e decidir pra onde vou. A viagem vai seguir esse rumo. Eu tenho tempo, tenho a grana, então vou levando conforme a música. Se estiver bacana, eu fico. Se não estiver, eu saio e por aí vai.

 

Eu acho que não estou indo viajar. Estou indo viver fora do País até o meu budget acabar. E vou fazer de tudo para que ele dure o máximo possível.

 

Ao longo do caminho, vou dar um jeito de ganhar dinheiro. Seja lavando pratos, seja enviando matérias aqui pro Brasil.

 

Acho que vai dar certo.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Milton,

 

Gostei do seu estilo de viajar. Bem beatnik,se você sabe do que eu estou falando. Vários anos atrás eu li esse livro chamado "On the Road" do Jack Kerouac, esperando me identificar com as histórias de "pé na estrada", já que eu gosto tanto de viajar. Não gostei muito do livro pra falar a verdade, e não me identifiquei nada com esse tipo de viagem, apesar de admirar as pessoas que sabem aproveitar esse estilo de vida.

 

Pessoalmente, eu gosto de ter um plano de viagem, alguma coisa pra me motivar a continuar indo em frente. Não que eu precise seguir o plano à risca, ele serve mais como um "norte" pra me ajudar a saber pra onde ir.

 

Poxa... Faz um esforço pra escrever diariamente, ou com alguma frequência, que a sua experiência vai ser sensacional e nós vamos querer ler sobre ela!

 

Um abraço,

 

betabeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Beta, tudo bem? Tá chegando, né?

 

Eu já li On The Road também. Não gosto do estilo do Kerouac, mas o livro é bom.

 

Eu vou viajar desse jeito porque a minha trip tem o propósito de me iniciar na carreira de travel writer ou seja lá como podemos chamar isso em português. Eu sou jornalista e sempre escrevi sobre economia. Quero seguir para o jornalismo de viagens. E conseguir boas pautas e histórias depende de flexibilidade. Por isso, vou nesse esquema.

 

E aí? Tudo certo pra sua viagem? Teu blog está muito bacana. Li todos os post. Vai ser legal acompanhar.

 

Eu vou ter um site. Vai se chamar Mochilagem. Está under construction. Em breve, coloco no ar.

 

Abs e boa viagem. Nos vemos por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Milton,

 

acredita que quando eu fui fechar o seguro no World Nomads, o preço tava mais caro? Será que eu tinha colocado outro país de residência?

 

Eu vi que o melhor valor/mês é pra contratar 4 meses de seguro. Vou fechar só esses 4 meses, mas queria muito que o preço voltasse pro anterior...

 

Abraço,

 

betabeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Depois de pesquisar um bocado, achei essa seguradora que faz o anual por U$ 314.

 

O link é: https://www.worldtrips.com/quotes/atlas/?referid=23021&gclid=CNjhgv2l9acCFZcC2godYBXC7g

 

Conversei com o atendente e não vi nada que os desabonassem.

 

Tou quase fechando com eles, alguém conhece esses caras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala bTeixeira,

 

Dei uma boa lida na apólica, procurei pela empresa na Internet, li notícias sobre, consultei o Thorn Tree, etc.

 

Realmente, o preço é isso aí, cerca de 400 dólares. Mas achei pouquíssimas pessoas comentando sobre essa empresa. Estou com um pé atrás. Mas, de fato, o preço é menos da metade do que o World Nomads cobra.

 

Não sei o que fazer, rs.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...