Membros Helio Guarisco Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Estou planejando uma viagem para europa em julho/agosto de 2011. Estou querendo comprar passagens pela Iberia (mais barata que achei) O que vcs tem a dizer? Sobre Primeira classe, classe executiva e economica, sei que ha diferença na alimentação servida, tipo de poltrona e etc... Mas o que mais me preocupa é a questão do conforto, pois tenho 1,90m e não godtaria de chegar lá todo torto. Tenho medo de a classe economica ser igual e esses voos doméstico que é pior que onibus coletivo urbano. abraços Citar
Membros SilviaNM Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Oi Helio, Então, realmente a classe economica é muito apertada.....medindo 1,90 vc vai passar alguns apertos...... Mas, pela economia q é (o preço da classe executiva é o dobro ou mais!!)acho q vc pode optar por comprar os assentos q possuem maior distância entre as pernas, como os assentos da 1ª fila ou aqueles perto das saídas de emergência. Recomendo a leitura desse artigo da Folha: http://www1.folha.uol.com.br/turismo/832511-aperto-piora-nos-voos-de-classe-economica.shtml Att. Sílvia. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Março 11, 2011 Colaboradores Postado Março 11, 2011 Velho, tenho 1,92 m, problemas moderados no joelho, dor nas costas de ficar curvado por muito tempo, tipo: dirigindo... mas não abro mão do mais barato, se fosse em pé eu topava, nem que eu passe 1 dia lá encostado, kkk, o que vale é a aventura. Vai da condição financeira de cada um, eu teria como pagar 1000 ou 2000 paus a mais sem sentir, mas sou econômico mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.