Ir para conteúdo

qual empresa voar? tipo de classe?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando uma viagem para europa em julho/agosto de 2011. Estou querendo comprar passagens pela Iberia (mais barata que achei) O que vcs tem a dizer? Sobre Primeira classe, classe executiva e economica, sei que ha diferença na alimentação servida, tipo de poltrona e etc... Mas o que mais me preocupa é a questão do conforto, pois tenho 1,90m e não godtaria de chegar lá todo torto. Tenho medo de a classe economica ser igual e esses voos doméstico que é pior que onibus coletivo urbano.

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Oi Helio,

 

Então, realmente a classe economica é muito apertada.....medindo 1,90 vc vai passar alguns apertos...... Mas, pela economia q é (o preço da classe executiva é o dobro ou mais!!)acho q vc pode optar por comprar os assentos q possuem maior distância entre as pernas, como os assentos da 1ª fila ou aqueles perto das saídas de emergência.

Recomendo a leitura desse artigo da Folha: http://www1.folha.uol.com.br/turismo/832511-aperto-piora-nos-voos-de-classe-economica.shtml

 

Att. Sílvia.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Velho, tenho 1,92 m, problemas moderados no joelho, dor nas costas de ficar curvado por muito tempo, tipo: dirigindo... mas não abro mão do mais barato, se fosse em pé eu topava, nem que eu passe 1 dia lá encostado, kkk, o que vale é a aventura. Vai da condição financeira de cada um, eu teria como pagar 1000 ou 2000 paus a mais sem sentir, mas sou econômico mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...