Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Caçar AURORA BOREAL ✨ 2024 ou 2025

Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou começando a pensar em realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em 2024 ou 2025 para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ver na Islândia, um país que também tenho muita vontade de conhecer. 
Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento e ter também companhias. Abraço!

Observação: Mudei os planos. Vou fazer outro roteiro na Europa em outubro de 2023. (se alguém quiser saber pra onde vou, me manda mensagem) A Aurora Boreal será adiada para 2024 ou 2025.  Então... é isso! 🙂

DD150A98-51D0-4EAB-98E4-E18A2D63C8A5.jpeg

Editado por CrisRodrigues8
mudança de planos

• Respostas 60
  • Visualizações 7.3k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 23/08/2022 em 18:38, CrisRodrigues8 disse:

Olá, pessoal! Tudo bem? 🙂
Estou começando a fazer meu planejamento para realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em outubro/novembro de 2023, ou em março de 2024, para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ir à Noruega e Islândia. 
Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento. Abraço!

Esse TB é meu sonho....  Vamos organizar... Será um prazer poder dividir a  Cia de algo que será especial pra.mime. Tenho certeza que pra vc TB 

Postado
  • Membros

Em 23/08/2022 em 18:38, CrisRodrigues8 disse:

Olá, pessoal! Tudo bem? 🙂
Estou começando a fazer meu planejamento para realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em outubro/novembro de 2023, ou em março de 2024, para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ir à Noruega e Islândia. 
Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento. Abraço!

Olá 👋

Estou fazendo planos para ir em Fevereiro ou Março de 2024 à Noruega. Como estão seus planos? Ainda pretende ir? 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 31/03/2023 em 20:29, daniele.coutinho disse:

Meus planos é caçar a Aurora esse ano tbm. Pensei Noruega mas a minha preferência ainda é na Finlândia.

bora trocar umas ideias 

Olá, Daniele!  que passeio hein... eu e meu marido tb estamos planejando a mesma viagem na mesma época; cogitamos tb o Alaska; seria ótimo trocar umas ideias.

• CrisRodrigues8 changed the title to Caçar AURORA BOREAL ✨ 2024 ou 2025
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 07/09/2022 em 13:06, Gustavo Alberti disse:

Aurora Boreal, Escandinávia, Norte da Europa, planejando tbm. Podemos trocar algumas idéias. 

Eu já fui para o norte da Suécia. 

Abs

Oi, Gustavo. Desculpe o atraso na resposta. Aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal e nem entrei no tópico.

Sim, podemos trocar ideias. Não sei muito bem mexer aqui, mas acho q tem algum lugar para mensagens privadas....  Abraço!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 05/02/2023 em 06:29, Ana Luisa Maffini disse:

Olá, eu estava querendo ir mas agora em fevereiro ou março desse ano.

Queria companhia para não viajar sozinha, mas até agora não achei muita gente interessada :/

oi, Ana. Não mexi aqui no tópico porque aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal. Mudei alguns planos. Se ainda quiser trocar uma ideia, entre em contato... acho q deve ter algum lugar aqui no site pra mensagens privadas... Abraço!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 25/03/2023 em 19:17, michelle.freitas disse:

Ola !!! Como estão seus planos ? Eu queria ir ver a aurora boreal para aFinlândia , mas ainda nada definido 

oi, Michelle. Mudei alguns planos, se ainda quiser trocar uma ideia, entre em contato, acho q deve ter alguma opção de mensagens privadas aqui... Abraço!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 25/03/2023 em 20:10, Juliana Champi disse:

Março é um mês bem top pra ver Aurora... minha prima que mora na Noruega, perto de Oslo, me manda esse tipo de foto toda semana e escreve "da porta de casa" HAHAHAUAHAUAH

5.thumb.jpeg.aba61255e5885ea90d2b4ba38359a4fe.jpeg

Agora ela já sabe que vou visitá-la em algum "março" rs

Postado
  • Membros

Olá, Pessoal! 

Penso em Noruega ou Islandia entre Fevereiro e Março/24, saindo de SP. Seria muito bom ter alguém para dividir o momento e conversar.
Caso alguém possa e se anime a ir neste período bora começar o planejamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.