Ir para conteúdo

Caçar AURORA BOREAL ✨ 2024 ou 2025


Posts Recomendados

  • Membros
12 horas atrás, michelle.freitas disse:

Oi Anderson eu estou indo em fevereiro mas ver a aurora boreal na Filandia, seu interesse é só na Islândia mesmo? 

Oi Michelle

Tu já comprou as passagens e já tem roteiro para a Finlândia? Nunca pesquisei nada sobre a Finlãndia, apenas dei uma rápida olhada aqui e vi que é necessário ir para o Norte para melhores chances de avistar a Aurora

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 21/06/2023 em 11:43, thiago estevao disse:

Eu topo... O que me falta realmente é uma Cia bacana, uma viagem leve e carregada de coisas boas na mala e voltar com muitas recordações...

Sou muito tranquilo.. não bebo, não fumo, sou mais diurno que noturno, mas nesse caso a regra foge rssss.

Bora encarar esse desafio?

Fala Thiago, tudo bem?

Cara, gostaria muito de fazer essa trip contigo, se puder me passar mais detalhes de rota tempo em cada cidades e tal podemos enriquecer essa ideia. Eu acabo viajando muito sozinho, justamente por esse pontos que você colocou em seu pôster, eu me identifico com todos eles, sou um cara tranquilo, não bebo, não fumo, não uso drogas, e sou muito do dia também, claro que a noite tem suas exceções.   e como difícil encontrar alguém tem esse mesmo perfil de tranquilidade faz com que acabo viajando solo. Mas, me interessou muito a sua rota, poderíamos verificar essa possibilidade se seguimos juntos nessa rota, claro caso você tenha interesse também. 

No aguardo.

Abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 27/09/2023 em 16:37, andersongr disse:

To querendo para 2024 também. Tenho flexibilidade de data. Até ja tenho um roteiro pronto para a Islândia que montei. Mas gostaria de montar um grupo com pelo menos 3 pessoas para dividir aluguel de carro e gasosa que são caros lá

Para qual data esta pensando?

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/09/2023 em 10:19, andersongr disse:

Oi Michelle

Tu já comprou as passagens e já tem roteiro para a Finlândia? Nunca pesquisei nada sobre a Finlãndia, apenas dei uma rápida olhada aqui e vi que é necessário ir para o Norte para melhores chances de avistar a Aurora

Já comprei to com o roteiro pronto , se quiser me chama no WhatsApp 15991686040

Link para o comentário
  • Membros
Em 18/11/2023 em 10:57, D FABIANO disse:

@andersongr Qual o roteiro já definido?Posta aí para,quem sabe,aparecerem interessados. 

Dia 1 – Chegada na Islândia. Dependendo da hora que chegar dar uma volta por perto do hostel. Dormir em Reykjavik

 

Dia 2 – Conhecer a capital Reykjavík, o Lago Tjörnin, o Parlamento da Islândia, a Catedral Luterana ou o Porto Velho. Viajante do Sol, a escultura mais famosa da cidade e, daí, chegar até Hallgrímskirkja, o símbolo de Reykjavík, e subir à sua torre para ter a melhor vista panorâmica de Reykjavík. .

 

Dia 3Ir a Thingvellir, a primeira parada do Círculo Dourado. Depois dirigir aproximadamente uma hora até Geysir (gêiser Strokkur ) . Kerid: Uma cratera de vulcão. Saíndo daí, uma pequena viagem de carro até a catarata Gullfoss, Depois Haifoss waterfall.

Depois visitar as cascatas da costa sul da Islândia: Seljalandsfoss e Skógafoss.

Explorar a Península de Dyrhólaey

Visitar praia negra de Reynisfjara, Dormir em VIK

 

 

Dia 4 - Ir ao parque nacional Skaftafell = Glaciar Vatnajökull. Ir a cachoeira negra Svartifoss (trilha 45min). Ver o lago com icebergs Jökulsárlón. Dormir em Höfn

 

Dia 5 – Ir até o povoado de Seydisfjordur e explorar a região. Canyon Studlogil Cachoeira Dettifoss com carro 4x4. Dormir em Reykjahlid

 

Dia 6Explorar a região do lago Mývatn. Leirhnjúkur, Hverir, Dimmuborgir, Grjótagjá e Hverfjall. Águas termais dos banhos naturais de Mývatn. Dormir em Reykjahlid

 

Dia 7Ir até Húsavík e conhecer a região. Depois ir a Godafoss, a cachoeira dos deuses. Saindo de lá ir a Akureyri. Bom local para ver aurora Boreal. Dormir em Akureyri

 

Dia 8Ir a Siglufjordur explorar a região. Depois ir Hofsós, famoso pela sua piscina termal infinita. Após ir Hvítserkur, uma enorme pedra negra no meio da costa islandesa. Dormir em Stykkishólmur,

 

Dia 9Ir a Kirkjufell, a paisagem mais fotografada do país. Depois de circundar o glaciar Snaefellsjökull, chegaremos a duas das paisagens mais impressionantes da península: a praia de Djúpalónssandur e as falésias de Arnarstapi. Cratera do vulcão Saxhóll. Dormir em Borgarnes.

 

Dia 10Ir a cachoeira Hraunfossar. Blue Lagoon (87 EUR). Voltar a capital Reykjavík

 

Dia 11 – Voo de volta para o Brasil

 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...