Ir para conteúdo

Caçar AURORA BOREAL ✨ 2024 ou 2025


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 23/08/2022 em 18:38, CrisRodrigues8 disse:

Olá, pessoal! Tudo bem? 🙂
Estou começando a fazer meu planejamento para realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em outubro/novembro de 2023, ou em março de 2024, para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ir à Noruega e Islândia. 
Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento. Abraço!

DD150A98-51D0-4EAB-98E4-E18A2D63C8A5.jpeg

Esse TB é meu sonho....  Vamos organizar... Será um prazer poder dividir a  Cia de algo que será especial pra.mime. Tenho certeza que pra vc TB 

 

Link para o comentário
  • Membros

 

Em 23/08/2022 em 18:38, CrisRodrigues8 disse:

Olá, pessoal! Tudo bem? 🙂
Estou começando a fazer meu planejamento para realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em outubro/novembro de 2023, ou em março de 2024, para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ir à Noruega e Islândia. 
Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento. Abraço!

DD150A98-51D0-4EAB-98E4-E18A2D63C8A5.jpeg

Olá 👋

Estou fazendo planos para ir em Fevereiro ou Março de 2024 à Noruega. Como estão seus planos? Ainda pretende ir? 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 31/03/2023 em 20:29, daniele.coutinho disse:

Meus planos é caçar a Aurora esse ano tbm. Pensei Noruega mas a minha preferência ainda é na Finlândia.

bora trocar umas ideias 

Olá, Daniele!  que passeio hein... eu e meu marido tb estamos planejando a mesma viagem na mesma época; cogitamos tb o Alaska; seria ótimo trocar umas ideias.

Link para o comentário
  • CrisRodrigues8 changed the title to Caçar AURORA BOREAL ✨ 2024 ou 2025
  • Membros
Em 07/09/2022 em 13:06, Gustavo Alberti disse:

Aurora Boreal, Escandinávia, Norte da Europa, planejando tbm. Podemos trocar algumas idéias. 

Eu já fui para o norte da Suécia. 

Abs

Oi, Gustavo. Desculpe o atraso na resposta. Aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal e nem entrei no tópico.

Sim, podemos trocar ideias. Não sei muito bem mexer aqui, mas acho q tem algum lugar para mensagens privadas....  Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Em 05/02/2023 em 06:29, Ana Luisa Maffini disse:

Olá, eu estava querendo ir mas agora em fevereiro ou março desse ano.

Queria companhia para não viajar sozinha, mas até agora não achei muita gente interessada :/

oi, Ana. Não mexi aqui no tópico porque aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal. Mudei alguns planos. Se ainda quiser trocar uma ideia, entre em contato... acho q deve ter algum lugar aqui no site pra mensagens privadas... Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Em 25/03/2023 em 19:17, michelle.freitas disse:

Ola !!! Como estão seus planos ? Eu queria ir ver a aurora boreal para aFinlândia , mas ainda nada definido 

oi, Michelle. Mudei alguns planos, se ainda quiser trocar uma ideia, entre em contato, acho q deve ter alguma opção de mensagens privadas aqui... Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
Em 25/03/2023 em 20:10, Juliana Champi disse:

Março é um mês bem top pra ver Aurora... minha prima que mora na Noruega, perto de Oslo, me manda esse tipo de foto toda semana e escreve "da porta de casa" HAHAHAUAHAUAH

5.thumb.jpeg.aba61255e5885ea90d2b4ba38359a4fe.jpeg

Agora ela já sabe que vou visitá-la em algum "março" rs

 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...