Ir para conteúdo

Viagem de trem pela Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, estamos de viagem marcada para julho e alguns trechos são demasiado longos, estamos discutindo a possibilidade de fazê-los de trem ou de avião, ocorre que o site de venda das passes é super complexo, será que alguém que ja tenha comprado e viajado poderia nos dar uns toques ??

Agradecemos.

• Membros
Postado
Poste aqui seu roteiro, ai poderemos dar opiniões sobre como fazer cada trajeto.

Site para pesquisar passagens de avião (low-cost) - http://www.skyscanner.com

Site para pesquisar/comprar passagens de Trem - http://www.ttoperadora.com.br

Então Diego chegaremos a Europa por Roma de lá pensamos em subir até veneza de carro e após isso ir a Paris de trem, ficarei dois dias em paris após isso trem novamente até barcelona aonde passaremos outros dois dias e pretendemos pegar outro trem até santiago de compostela, daí para viana do castelo de ônibus, pegar carro em viana conhecr portugal e entregar o carro em lisboa, em linhas gerais esse é o nosso plano de viagem.

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi, Carlos

Como foi sua viagem? Voce fez com qual meio de transporte as viagens?

Estou indo para Londres no final de janeiro...e to na duvida ainda e como fazer alguns trecho se de aviao ou de trem...

Meu roteiro: Londres a Roma, Roma a Veneza, Veneza a Paris e Paris a Londres.

Gostaria de saber como foi sua viagem e se puder me dar umas dicas (transporte, acomodação, alimentação) agradeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...