Membros mayraebenau Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Oi, gente! Preciso de ajuda! Vou fazer um mochilão de 15 dias e vou passar por: - Barcelona - Paris - Roma - Berlin - Amsterdam Porém, entre Roma e Berlin, tenho que pernoitar ao menos uma noite na Austria ou na Suíça. Entao fica a dúvida: Entre Zürich, Viena e Salzburg, qual vocês acham que vale mais a pena? Eu já conheço Salzburg, na verdade. Achei uma cidade fofa. Mas foi só, nao me impressionei muito. As outras duas não conheço, mas já fui pra Genebra e achei bem chato. Então tenho um certo medo de que Zurich seja parecida. Alguém aí já foi para as 3 cidades e pode me dar um comparativo? Super obrigada! beijos May Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 15, 2011 Colaboradores Postado Março 15, 2011 Vienna, incomparável Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 15, 2011 Colaboradores Postado Março 15, 2011 Oi Mayra, Sem duvida Viena! Vc terá apenas 1 dia por la? Vou te dar uma ajuda hein! rsrsrs Segue em Anexo um roteiro de 1 dia em Viena! Pode lhe ser útil! Abraços 1 dia em Viena.doc Citar
Membros mayraebenau Postado Março 15, 2011 Autor Membros Postado Março 15, 2011 Oi, Paulino e Diego Super obrigada pela ajuda! Sim, to bem apertada de prazo, porque vou tirar no máximo, 20 dias de ferias e ainda preciso organizar umas coisas antes de ir. Por isso 16 dias é o maximo que a viagem pode ter pra mim! Diego, adorei o guia de um dia ! Depois eu posto o roteiro completo num outro tópico. Obrigada! beijos May Citar
Membros guga_ds Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Zurich é legal, bonita, mas nao tem muita coisa para fazer e é meio caro...entao nao aconselho.... Salzburg eu nao conheço e em Vienna eu fiz justamente um stopping de 1 dia igual vc vai fazer....a cidade tem uma arquitetura inegualavel, extremamente bonita....acho q vale a pena sim....tive um dia meio corrido mas consegui ver bastante coisa.... mas nessa região a cidade q mais gostei foi Innsbruck, cidade pekena, cercada pelos Alpes, seria melhor ficar mais tempo pq tem as estações de ski e tudo mais, porem gostei muito de la.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.