Mas nunca fiz viagem alguma desse tipo, e sou realmente "marinheira de primeira viagem", por isso preciso que vcs me ajudem!!! lá vaiii!! hehehe
Quantos dias são necessários para conhecer cada lugar?
Melhor ir de aéreo, ou trem? ou mesclar ambos? Em que trajetos preferível ir de trem??? qual meio é menos custoso?
Em que sites devo procurar aéreo e trem??
Como funciona no aeroportos, ouvi dizer que há uma quantia de bagagem e que o excesso é altíssimo, e nos trens, como funciona??
Que albergues, e/ou hotéis posso ficar em cada local? gostaria que fossem bons, mas de pouco preço e próximos aos locais de visitação, para poder se deslocar a pé!!!
Esse roteiro está bom?? Indicam algum outro roteiro???
Alguém vai viajar nessa época tbm??
Querooo gastar o mínimo possível e conhecer os principais pontos turísticos! Não tenho interesse de ir pra balada!!!
Olá Pessoal! tudo bem?
estou morando na Itália, e pretendo conhecer a Europa no início de Junho ao início de Julho!
Pensei em passar pelos seguintes destinos:
ROMA-MADRID-LISBOA-PARIS-LONDRES-AMSTERDÃ-MUNIQUE-ROMA-GRÉCIA!!!!
Mas nunca fiz viagem alguma desse tipo, e sou realmente "marinheira de primeira viagem", por isso preciso que vcs me ajudem!!! lá vaiii!! hehehe
Quantos dias são necessários para conhecer cada lugar?
Melhor ir de aéreo, ou trem? ou mesclar ambos? Em que trajetos preferível ir de trem??? qual meio é menos custoso?
Em que sites devo procurar aéreo e trem??
Como funciona no aeroportos, ouvi dizer que há uma quantia de bagagem e que o excesso é altíssimo, e nos trens, como funciona??
Que albergues, e/ou hotéis posso ficar em cada local? gostaria que fossem bons, mas de pouco preço e próximos aos locais de visitação, para poder se deslocar a pé!!!
Esse roteiro está bom?? Indicam algum outro roteiro???
Alguém vai viajar nessa época tbm??
Querooo gastar o mínimo possível e conhecer os principais pontos turísticos! Não tenho interesse de ir pra balada!!!
É isso aí pessoal,
conto com a ajuda de vocês!!!!!
Barbara.