Estou realizando um baita sonho e a partir de 12/09, eu parto para a Patagônia, Argentina e Chilena.
Realizarei o Circuito W, é a primeira vez que faço um trekking deste porte e começar com um clássico me deixa mais que realizado.
Eu realizo pesquisas sobre essa viagem e, muitas das informações que tenho, eu consegui aqui! Sendo assim, quero me disponibilizar para qualquer tipo de ajuda ou dúvidas que tiverem. Durante o tempo que eu estiver lá, vamos conversar, quem sabe eu não consigo te ajudar de alguma forma? Não vai me custar nada.
O roteiro segue desta forma.
13/09 - Ushuaia (meu aniversário \o/)
14/09 - Ushuaia
15/09 - Ushuaia
16/09 - Rio Grande / Punta Arenas / Puerto Natales
17/09 - Circuito W - 1° dia
18/09 - Circuito W - 2° dia
19/09 - Circuito W - 3° dia
20/09 - Circuito W - 4° dia
21/09 - El Chaltén
22/09 - El Chaltén
23/09 - El Chaltén
24/09 - El Chaltén
25/09 - El Chaltén
26/09 - El Calafate
27/09 - El Calafate
29/09 - El Calafate
Então, neste periodo, sempre que eu estiver conectado, estou muito disponível, mesmo, caso queira tirar alguma dúvida... ou sei lá! Saber algo do lugar...
Para facilitar a comunicação, segue o insta por onde vou publicar sobre a viagem @paponaestrada.
E ae galera.
Estou realizando um baita sonho e a partir de 12/09, eu parto para a Patagônia, Argentina e Chilena.
Realizarei o Circuito W, é a primeira vez que faço um trekking deste porte e começar com um clássico me deixa mais que realizado.
Eu realizo pesquisas sobre essa viagem e, muitas das informações que tenho, eu consegui aqui! Sendo assim, quero me disponibilizar para qualquer tipo de ajuda ou dúvidas que tiverem. Durante o tempo que eu estiver lá, vamos conversar, quem sabe eu não consigo te ajudar de alguma forma? Não vai me custar nada.
O roteiro segue desta forma.
13/09 - Ushuaia (meu aniversário \o/)
14/09 - Ushuaia
15/09 - Ushuaia
16/09 - Rio Grande / Punta Arenas / Puerto Natales
17/09 - Circuito W - 1° dia
18/09 - Circuito W - 2° dia
19/09 - Circuito W - 3° dia
20/09 - Circuito W - 4° dia
21/09 - El Chaltén
22/09 - El Chaltén
23/09 - El Chaltén
24/09 - El Chaltén
25/09 - El Chaltén
26/09 - El Calafate
27/09 - El Calafate
29/09 - El Calafate
Então, neste periodo, sempre que eu estiver conectado, estou muito disponível, mesmo, caso queira tirar alguma dúvida... ou sei lá! Saber algo do lugar...
Para facilitar a comunicação, segue o insta por onde vou publicar sobre a viagem @paponaestrada.