Ir para conteúdo

Patagonia Janeiro/2023


Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse:

Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023.

Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues.

Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. 

Alguém cola? 

Estou querendo ir tbm, vou pegar férias na segunda quinzena de dezembro e pego 30 dias. 
Gostaria de saber mais informações do seu roteiro, nunca sai do país e seria minha primeira viagem solo 😬

Link para o comentário
  • Membros
Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse:

Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023.

Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues.

Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. 

Alguém cola? 

Ola boa tarde estou planejando essa rota tem um ano tenho os pontos já definidos que irei fazer top uma companhia 

Link para o comentário
  • Membros
Em 25/09/2022 em 20:14, dsguima disse:

@Michellaudrup @Vagner Rosa de Souza @eduwanz eu ainda nao montei roteiro, mas se quiserem podemos criar um grupo no whats e discutir tudo

Vocês montaram o grupo?

Estou indo agora no final do mês para o Uruguai e posteriormente para Argentina, sem passagem de volta e pensando em voltar apenas pro carnaval e com zero roteiro definido apenas com ideia de focar na Patagonia argentina/chilena.

Link para o comentário
  • Membros
23 minutos atrás, aclivino disse:

Vocês montaram o grupo?

Estou indo agora no final do mês para o Uruguai e posteriormente para Argentina, sem passagem de volta e pensando em voltar apenas pro carnaval e com zero roteiro definido apenas com ideia de focar na Patagonia argentina/chilena.

Ainda nao . Estarei indo dia 03 de janeiro,começando pela Patagônia chilena.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 18/09/2022 em 17:07, dsguima disse:

Procurando companhia pra fazer uma trip pela Patagônia em Janeiro 2023.

Estarei de férias o mês inteiro e queria aproveitar a trip sem pressa e perrengues.

Ainda não montei roteiro, pq se não achar uma galera pra ir, vou em grupo de excursão. 

Alguém cola? 

Olaa, vc me indica algum grupo de excursão? :) tô procurando uma viagem pra maio/23.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...