Apesar de trabalhar como agente de viagens por 5 anos. Essa é minha primeira viagem de mochilão e para complicar mais ainda. Bolivia é um pais que foge de todo convencional turistico que estou acostumado a ir/vender!
Bom, tenho as passagens aéreas compradas. Mas sentido que fiz caca, por colocar ida e volta de um mesmo destino (Santa Cruz de La Sierra).
O que estou mais precisando de ajuda é com meu roteiro, em como me locomovei de um lugar para o outro. Será que alguém que já foi pode me ajudar? Pois vou SOZINHO de tudo!!!
Segue o que tenho em mente:
1. dia - Gru/ Santa Cruz de La Sierra.
2. dia - Santa Cruz de La Sierra.
3. dia - Cochabamba.
(como ir?)
4. dia - Oruro - Uyuni (Como ir?)
5. dia - Salar - (Qual agencia com melhor custo/benefício?)
6. dia - Salar
7. dia - Salar
8. dia - Ida pra La Paz (via Oruro?)
9. dia - La paz
10. dia - Copacabana (Como ir?)
11. dia - Isla del Sol (Como ir?)
12.dia - La paz - Santa Cruz de La Sierra
13. dia - Santa Cruz de La Sierra (saio no final da tarde).
ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO PRA AJUDAR UM PERDIDO DE COMO VIAJAR DE MOCHILÃO. Como melhorar esse roteiro? Sinto que não está muito bacana! A mochila compro lá? Qual a média de valor?
USD 600 paga a viagem toda?
As roupas de frio, pro salar, compro também na Bolivia? Na chegada? Ou algum outro lugar?
Enfim, todas recomendações serão SUPPPPEEEEERRRR bem vindassss!!!
Pessoal, preciso de ajudas!
Apesar de trabalhar como agente de viagens por 5 anos. Essa é minha primeira viagem de mochilão e para complicar mais ainda. Bolivia é um pais que foge de todo convencional turistico que estou acostumado a ir/vender!
Bom, tenho as passagens aéreas compradas. Mas sentido que fiz caca, por colocar ida e volta de um mesmo destino (Santa Cruz de La Sierra).
O que estou mais precisando de ajuda é com meu roteiro, em como me locomovei de um lugar para o outro. Será que alguém que já foi pode me ajudar? Pois vou SOZINHO de tudo!!!
Segue o que tenho em mente:
1. dia - Gru/ Santa Cruz de La Sierra.
2. dia - Santa Cruz de La Sierra.
3. dia - Cochabamba.
(como ir?)
4. dia - Oruro - Uyuni (Como ir?)
5. dia - Salar - (Qual agencia com melhor custo/benefício?)
6. dia - Salar
7. dia - Salar
8. dia - Ida pra La Paz (via Oruro?)
9. dia - La paz
10. dia - Copacabana (Como ir?)
11. dia - Isla del Sol (Como ir?)
12.dia - La paz - Santa Cruz de La Sierra
13. dia - Santa Cruz de La Sierra (saio no final da tarde).
ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO PRA AJUDAR UM PERDIDO DE COMO VIAJAR DE MOCHILÃO. Como melhorar esse roteiro? Sinto que não está muito bacana! A mochila compro lá? Qual a média de valor?
USD 600 paga a viagem toda?
As roupas de frio, pro salar, compro também na Bolivia? Na chegada? Ou algum outro lugar?
Enfim, todas recomendações serão SUPPPPEEEEERRRR bem vindassss!!!
OBRIGADAO!!!
Editado por Visitante