Membros bonafe Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Olá pessoal, vou a Europa este ano, e só posso ir em julho...sei o quanto fica tudo lotado, então alguem tem uma dica de qual país ir sem eu me ter de perder a viagem em filas? e Istambul e Jerusalem, são lotados também em julho ?? aguardo alguma dica. Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 23, 2011 Colaboradores Postado Março 23, 2011 bonafe, Isso depende muito de quantos dias vc tem disponível pra viajar, e seu interesse nas cidades. Não fique grilado se em uma ou outra cidade vc vai pegar algumas filas em certas atrações. Todas as cidades valem a pena, só depende de vc. Pense nas cidades que vc gostaria de visitar e vá! Não se ligue nisso de filas, pois em qualquer época do ano tem fila nas principais atrações. Poste aqui o que vc gostaria de visitar e quantos dias vc tem disponível pra viagem, ai poderemos te ajudar. Abraços Citar
Membros bonafe Postado Março 24, 2011 Autor Membros Postado Março 24, 2011 ola Diego, eu posso ficar de 12 a 15 dias, e meu interesse maior é o turismo historico (museus, locais de acontecimentos historicos, mercados, etc). Tenho grande interesse por tudo que é antigo, mas também sou grande interssado na II guerra e anos 40, só nao curto muito o turismo voltado para lojas de griffe, baladas e shows. Posso ir praticamente para qualquer lugar (mesmo não sendo europa) pois utilizarei milhagem para as passagens. entao, no que puder me ajudar eu agradeço muito. ps, vc viu meu outro post? eu viajarei (com a familia) no final de julho para serro bayo, mas estou com medo de não ter neve ainda, vc sabe onde é garantido encontra-la nesta epoca (entre chile e argentina) ? abraços Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 24, 2011 Colaboradores Postado Março 24, 2011 Tendo 15 dias, um opção de roteiro seria: Paris - 4 dias Berlim - 4 dias (tour ao Campo de Concentração Sachsenhausen) Munique - 3 dias (day-trips a Fussen e Dachau) Roma - 4 dias Essas 4 cidades respiram História, e Berlim e Munique seria ótimo pra vc, que gosta da II guerra. Nelas vc encontrará diversos museus, 1 melhor que o outro, centros históricos entre outros. Citar
Membros bonafe Postado Março 28, 2011 Autor Membros Postado Março 28, 2011 Valeu Diego, acho q vou fechar nas sua dica. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.