Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou pensando sériamente ir para o Peru em maio ou junho e gostaria de passar por Lima, Cuzco, Urubamba e Arequipa, não necessáriamente nesta ordem, nem necessáriamente todos eles (só não abro mão de Lima e Cuzco...rs).

 

Como vou sozinha, já andei lendo bastante, mas não tenho idéia por onde começar... Tenho a intenção de ficar uns 10 dias, nada certo ainda... (sei que facilito bastante... rs)

 

Se puderem me ajudar, agradeço bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Te recomendo pelo menos uns 14 dias para fazer seu roteiro, no mínimo uns 11 (distribuídos da forma abaixo / isso considerando q vc voará até Lima e voltará direto de Cusco, se n for assim, adcione mais 1 dia)

-2 a 4 dias Lima dias Lima

-3 a 4 dias Arequipa

-6 a 8 dias Cusco/Urubamba

 

Se você tiver ainda mais dias, no caminho do seu roteiro tem as cidades:

ICA (google: Huacachina)

NAZCA

 

Se você tiver ainda mais tempo, te recomendo Huaraz (para mim ficou a pau a pau com Cusco - Google: Santa Cruz Trek).

 

Tome cuidado com a altitude, eu n senti diferença pq comecei minha viagem na Bolívia, mas o pessoal q caia direto no Peru se sentia mal ( a diferença entre Lima e Cusco é bruta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Aline,

 

irei em Júlio e quando lí sobre Huaraz, tive que dar uma estendida no roteiro. Farei o seguinte: Huaraz, Ica, Arequipa, Puno, Cuzco e Lima.

É bom sempre deixar um dia de sobre, pois sempre existe contratempo... ainda mais por causa da aclimatação. Como irá antes que eu, esperarei um relato viu?!

 

Abraços e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...