Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda - Travessis Timisoara para a Sérvia

Postado
  • Membros

Alguém já atravessou de Timissoara,  na Romênia, para Belgrado de ônibus  ? Queria saber se a fronteira é tranquila...

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Minha dúvida é com relação a transporte. Pelo Rome2Rio tem um trecho entre a Romênia e a frmteira qe você tem que fazer de carro...

Postado
  • Membros

Ah.

Eu estava pesquisando essa rota esses dias, e descobri que não tem mais trem entre os dois países, duas formas de fazer a viagem seria ir de Belgrad a Vršac , pegar um taxi para atravessar a fronteira, e depois outro trem para Timisoara, ou, pegar um transfer direto em Belgrade direto para Timisoara.

Li por cima que parece que irão retornar a conexão de trem final do ano, porém sem informações oficiais.

Postado
  • Autor
  • Membros
15 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Ah.

Eu estava pesquisando essa rota esses dias, e descobri que não tem mais trem entre os dois países, duas formas de fazer a viagem seria ir de Belgrad a Vršac , pegar um taxi para atravessar a fronteira, e depois outro trem para Timisoara, ou, pegar um transfer direto em Belgrade direto para Timisoara.

Li por cima que parece que irão retornar a conexão de trem final do ano, porém sem informações oficiais.

Em um grupo no Facebook me disseram que atualmente a uúnica forma é usar uma cia de turismo chamada Gea Tur que faz a travessia porta a porta. Escrevi um e mail e me informaram que custa 25 euros por pessoa, de Timissoara a Belgrado. Me pareceu ok mas vou ficar de olho se volta o trem... viajo só em março...Obrigada pela gentileza, Davi.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.