Postado Novembro 28, 2022 3 anos Membros Alguém já atravessou de Timissoara, na Romênia, para Belgrado de ônibus ? Queria saber se a fronteira é tranquila...
Postado Novembro 28, 2022 3 anos Membros Os dois países tem relações normais, não se tem notícia de problema de fronteira nessa região
Postado Novembro 29, 2022 3 anos Autor Membros Minha dúvida é com relação a transporte. Pelo Rome2Rio tem um trecho entre a Romênia e a frmteira qe você tem que fazer de carro...
Postado Novembro 29, 2022 3 anos Membros Ah. Eu estava pesquisando essa rota esses dias, e descobri que não tem mais trem entre os dois países, duas formas de fazer a viagem seria ir de Belgrad a Vršac , pegar um taxi para atravessar a fronteira, e depois outro trem para Timisoara, ou, pegar um transfer direto em Belgrade direto para Timisoara. Li por cima que parece que irão retornar a conexão de trem final do ano, porém sem informações oficiais.
Postado Novembro 30, 2022 3 anos Autor Membros 15 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Ah. Eu estava pesquisando essa rota esses dias, e descobri que não tem mais trem entre os dois países, duas formas de fazer a viagem seria ir de Belgrad a Vršac , pegar um taxi para atravessar a fronteira, e depois outro trem para Timisoara, ou, pegar um transfer direto em Belgrade direto para Timisoara. Li por cima que parece que irão retornar a conexão de trem final do ano, porém sem informações oficiais. Em um grupo no Facebook me disseram que atualmente a uúnica forma é usar uma cia de turismo chamada Gea Tur que faz a travessia porta a porta. Escrevi um e mail e me informaram que custa 25 euros por pessoa, de Timissoara a Belgrado. Me pareceu ok mas vou ficar de olho se volta o trem... viajo só em março...Obrigada pela gentileza, Davi.
Alguém já atravessou de Timissoara, na Romênia, para Belgrado de ônibus ? Queria saber se a fronteira é tranquila...