Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROPA EM OUTUBRO

Postado
  • Membros

Boa noite,

Estou indo para Europa em outubro e tenho 30 dias, mas quero ir em poucos lugares e conhecer bastante a regiao... sou bem ligada a cultura, entao estou tentando unir tudo que posso ver nestes lugares.. Estou pensando no seguinte roteiro, mas gostaria da opiniao de alguem:

Madrid - 2 dias

Granada - 4 dias (incluindo esquiar em Serra Nevada)

Barcelona - 2 dias

Ibiza - 1 dia

Paris - 3 dias

Vale do Loire - 3 dias

Bordeaux - 1 dia

Estraburgo - 2 dias

Lyon - 1 dia

Roma - 4 dias

Firenze - 2 dias

Milao - 2 dias

Amsterda - 2 dias

Madrid - 1 dia

Se puderem me ajudar com algum lugar que eu possa ter mais contato com a natureza e a cultura, aceito opinioes... afinal sao 30 dias e toda uma Europa que to deixando para tras bons lugares com ctz...

• Respostas 23
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

A passagem vou comprar esta semana. Agora sobre o transporte interno li varios assuntos e ainda nao me decidi, pq aereo interno la nao e caro. Tem as passagens de onibus, mas acho q nestas vc perde muito tempo da viagem. E tem os passes de trem, q tb vou pesquisar. Entao, ainda nao sei qual o melhor transporte. Hospedagem vou pesquisar os hostels e tem um site chamado hoteis.com, que converte para a nossa moeda e reserva com antecedencia, e ele tem hoteis do mundo inteiro. Entao vou tentar buscar entre os hostels e estes. Realmente pretendo deixar tudo organizado antes, para chegar la gastar apenas com alimentacao e minha diversao...

Abracos

Postado
  • Membros

Nadia,

se compensar pelo duração da viagem e preço, dê sempre preferência a andar de trem, depois vc diz se tem alguma ordem de visita em mente ou tanto faz, pq se não tiver podemos fazer uma sequencia de cidades de forma que permita vc utilizar-se ao máximo do trens e usar aviões nos mais distante, no trem nao tem limite de bagagem, não perde tempo no check-in, ficam no meio das cidades, os aeroportos dos low-cost alguns ficam 80Km do centro, vc gasta uma nota para chegar lá.

Postado
  • Membros

Sobre transporte interno entre avião, trem e onibus, melhor é trem, apesar do avião ser mais rápido, tem o tempo que perde por ter que chegar pelo menos 1h mais cedo e aeroporto é sempre afastado do centro, já trem chega na hora quase e estações mais centrais impossíveis. Tem o www.eurail.com com pacotes de passagens de trem bacanas. Sobre lugares enormes como a Floresta Negra (Schwarzwald), dê uma grande pesquisada do que é melhor visitar la dentro e tal.... esse site que encontrei parece ser muito completo: http://www.blackforest-tourism.com/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.