Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Horário de Ônibus BH

Postado
  • Membros

Durante muito tempo eu fiquei meio perdido na quando tentava usar o transporte público de Belo Horizonte, graças a deus tem melhorado muito desde que passei por la em minha viagem, agora é possível ver o horário de ônibus de todas as linhas nos pontos de embarque mais centrais, porém nos bairros ainda fica a desejar.

Antes de tudo é importante explicar que os ônibus Metropolitanos de BH (DER) são de cores diferentes das linhas municipais de Belo Horizonte, em geral as os ônibus DER metropolitanos tem a imagem do prédio da sede do Governo do Estado de Minas Gerais, é as linhas de BHTRANS tem a imagem ou desenho da igreja da pampulha.

O que precisa melhorar no transporte público de passageiros das cidades brasileiras?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não são todos os ônibus de BH que tem a foto da Pampulha e os de cor diferente são de responsabilidade do estado não da prefeitura. Quer saber os horários e o trajeto deles? Site da BH trans tem.

Postado
  • Membros

Tem um aplicativo Siu mobile ele tem os horários e rotas dos ônibus, não não inclui metropolitanos e suplementares.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.