Ir para conteúdo

Colchão de Ar (fole, válvula, auto-inflável)


Posts Recomendados

  • Membros

É amigos...

 

Estou indo no final do ano acampar com minha esposa no Parque nacional Torres del Paine- Chile. Sempre acampei com o meu velho isolante termico e o meu bom saco de dormir, entretanto, minha esposa não curtiu dormir no isolante (achou desconfortável). Para esta viagem levaremos (eu irei carregar) um colchão inflável casal da marca INTEX. Comprei um com 1,37 x 1,90m com um bom peso 1,3 Kg. Agora estou vendo uma bomba menos volumosa para levar. Alguém conheçe a MINI BOMBA DE MÃO INTEX = DOUBLE QUICK? Como ela é pequena e leve estou querendo compra-la. Essas bombas costumam dar problemas? E alguém tem alguma sugestão sobre remendos... Como sou um novato no ramo do colchão inflável estou tentanto prever e estar preparado para os inprevistos que possam ocorrer. Pelo menos minha esposa vai acordar todos os dias de bom humor e com disposição para caminhar bastante heheheheehhe.

 

Agradeço a atenção de todos!!!

 

Boas viagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
É amigos...

 

Estou indo no final do ano acampar com minha esposa no Parque nacional Torres del Paine- Chile. Sempre acampei com o meu velho isolante termico e o meu bom saco de dormir, entretanto, minha esposa não curtiu dormir no isolante (achou desconfortável). Para esta viagem levaremos (eu irei carregar) um colchão inflável casal da marca INTEX. Comprei um com 1,37 x 1,90m com um bom peso 1,3 Kg. Agora estou vendo uma bomba menos volumosa para levar. Alguém conheçe a MINI BOMBA DE MÃO INTEX = DOUBLE QUICK? Como ela é pequena e leve estou querendo compra-la. Essas bombas costumam dar problemas? E alguém tem alguma sugestão sobre remendos... Como sou um novato no ramo do colchão inflável estou tentanto prever e estar preparado para os inprevistos que possam ocorrer. Pelo menos minha esposa vai acordar todos os dias de bom humor e com disposição para caminhar bastante heheheheehhe.

 

Agradeço a atenção de todos!!!

 

Boas viagens...

 

Tenho uma bomba dessa ela é leve e pratica, por ser toda de plastico acho q se quebrar n tem jeito.... Mas pra encher o colhchão é uma novela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Buenas,

 

Alguém conhece algum colchão inflável com cerca de 1,10 de largura? Achei alguns com 1,02 e 1,04, mas queria algum um pouco mais largo.

 

É que irei para um camping e acho que isolante não fica muito bom para camping e preciso que o colchão entre dentro de minha Manaslu Discovery. Irei com minha namorada, e dois colchões de solteiro não entram dentro dela.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, colchão na Discovery? Acho que não rola...

Quando você encher o colchão vai ficar meio apertado...lembrando que as medidas de comprimento e largura são feitas no piso.

Já que vai pra camping, se for de carro por que não dá uma olhada naqueles "colchões" que vendem no supermercado?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois é, também tava pensando na altura, esses colchões são altos, daí não vai entrar ninguém na barraca...

 

Acho que vou poupar a discovery e comprar uma barraca dessas de mercado e enfiar um colchão de casal dentro.

 

Ou então vou de isolante mesmo.

 

Valeu Haole!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ahhh, muito importante isso!

 

Eu me mexo pra caramba, nem tinha me dado conta que isso ia ser transferido para ela. Vou de dois de solteiro então!

 

Já abusando da sua boa vontade Haole, aqueles colchões que tem um lado de veludo/tecido (onde você deita) fazem uma diferença mesmo ou não muda muito para os comuns todos de plástico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera

Uso o colchão inflável de casal Intex e o único porém dele é o peso. Fica inviável leva-lo para longas travessias, mas para um camping normal fica suave...

O tamanho tb não é desvantagem, pois como já citaram anteriormente, ele ocupa o mesmo espaço que o isolante. Carrego ele na minha mochila de 68 litros junto com a barraca, roupas e mais a bomba/fole (de plástico mas quebra o galho, R$ 7,00 no carrefour)..

A questão do conforto não tem nem comparação, dá de 10 na dupla isolante/saco de dormir, só perde mesmo para a própria cama hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quando eu to num desses camps selvagens da vida.. eu gosto de levar o colchão inflavel ( daqueles de R$ 60 casal que vende no carrefour) e deixo ele cheio dentro da barraca. Como a barraca é pequena, ele meio que forra ela, aí é só deixar tdo num cantinho, e fica de boa...

Nunca tive nenhum problema, só recomendo não deixar ele cheio no maximo.

Mas da pra durmir numa boa, não atrapalha no uso da barraca, e de quebra serve de isolante ...

 

Obs. o detalhe do colchão de carrefour é por causa do peso... o meu não pesa nem 1Kg....

não é o colchão perfeito.. mas é leve, da pra dobrar numa boa e nem ocupa muito espaço, e é confortavél....

 

O maximo que já usei foi umas 4 noites seguidas.. e foi perfeitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...