Ir para conteúdo

Colchão de Ar (fole, válvula, auto-inflável)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei o isolante térmico Iso Lite Azteq e posso dizer que é muito interessante. Eu consegui enchê-lo na boca e consegui esvaziar sem muitos problemas. Na questão isolamento térmico e conforto, é muito bom! Eu acho que, levando em consideração a questão peso x conforto, vale a pena ter um, e pra trilhas não muito longas ele tem o seu lugar garantido na minha mochila.

 

Um abraço, Linsmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Comprei o isolante térmico Iso Lite Azteq e posso dizer que é muito interessante. Eu consegui enchê-lo na boca e consegui esvaziar sem muitos problemas. Na questão isolamento térmico e conforto, é muito bom! Eu acho que, levando em consideração a questão peso x conforto, vale a pena ter um, e pra trilhas não muito longas ele tem o seu lugar garantido na minha mochila.

 

Linsmar

 

peso é sempre um problema nas trilhas...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Bom e barato...

 

Comprei um colchão de casal da Intek e estou super satisfeito ele é excelente e não é muito pesado... existem 2 modelos um que é mais alto e o que eu comprei que é a metade desse (mais baixo), super confortavel , vc não sente quando a outra pessoa se mexe... Uma dica excelente pra quem tem esse colchão é comprar a bomba (a bateria) da intek ... não é a de pilhas é a bomba de bateria recarregavel... é show de bola... vc carrega a bomba na tomada ou no isqueiro do carro, depois vai viajar... chega no camping liga ela e dentro de segundos ela infla numa boa o colchão... na hora de ir embora, é só mudar a boca que ele desinfla numa boa... Não economizem na hora de comprar essa bomba pq ela é muito boa !!

 

Mas pra trekking procurem usar sacos de dormir, colchão não é uma boa opção.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Cara,

 

É o seguinte, se vc for de mochila eu sugiro um isolante + sado de dormir.

Mas como você pediu a opinião sobre o colchão de ar.. então vamo lá:

Eu prefiro o que não vem com a bomba interna, pois se a bomba quebra vc vai ficar com uma bomba quebrada e vai ter q comprar uma bomba externa...

 

Eu prefiro os colchões da Intex e levo 2 bombas uma manual e outra que funciona a bateria recarregavel e pode recarregar no carro e na tomada, infla e desinfla e etc. A manual é apenas para backup caso alguma coisa da errado... A preferencia pelo colchão da intex é pq ele é mais barato e vem com divisões internas que você ao se mexer durmindo não deixa que o ar fique se deslocando muito e atrapalhando o sono de quem ta do seu lado, alem do mais o acabamento aveludado não deixa passar o frio e serve como isolante termico.

 

Escrevi rapido, mas espero que tenha tirado sua duvida.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dos 3 citados, eu tenho 2 de solteiro...um o Intex o outro é o zenite.

Esse Intex não uso mais, ele possui umas ondulações na vertical o que me causa um desconforto quando encho ele um pouco acima da medida...Depois do Zenite nem sei onde ele está aqui em casa.

O Zenite é outra parada...ele possui uns "buracos", que pra mim estão significando melhores noites de sono.

 

Olá pessoal

 

Também procuro saber sobre melhor colchão de casal inflável... o que é melhor com bomba manuel ou embutida?

 

Aguado respostas...muito obrigado

 

André

Mesmo com a bomba embutida no meu eu levo uma manual...

 

Colchão de casal pra mim é furada, o melhor mesmo é de solteiro...2 de solteiro

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...