Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Caravana Peru via Acre - Cusco 2011

Postado
  • Membros

Peru via Acre] está organizando um caravana para Cusco em setembro de 2011, provavelmente no inicio.

Estaremos saindo neste dia para aproveitar o feriado.

Detalhe: A estrada estará totalmente concluida. Então pegue seu carro e venha conhecer as maravilhas peruana!!!!

Estamos organizando pessoas que quiserem ir nos seus carros ou motos e se alguem tiver interesse, favor comente: ::otemo::

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Saindo daonde? Quanto tempo de viagem total planejado?

Postado
  • Autor
  • Membros
Saindo daonde? Quanto tempo de viagem total planejado?

Caro eu moro em Rio Branco - Ac, daqui de Rio Branco é 1 dia de viagem, pretendo sair dia 21 ou 22 de junho de 2011 e voltar no domingo dia 26, ou seja, + ou - 5 dias fora.

Meu gmail: tony.areal27@gmail.com

Meu Msn: tony.areal@hotmail.com

Postado
  • Autor
  • Membros
Você já foi nesta festa do sol? Poderia dar mais informações? Eu vou estar lá neste período. Por enquanto o que achei foi isso auqi:

http://www.emufec.gob.pe/espanol/reservas.html

Cara,

O que eu sei é muito pouco tambem, mas sei que é uma festa bem badalada e o periodo mais quente do ano e acho que tmb tem muita gente por la nesta epoca.

Fui agora em dezembro pra Cusco de Onibus e a viagem é maravilhosa... se quiser lê o meu relado aventura-no-peru-via-acre-cusco-e-puno-t50995.html .

Agora quero ir de carro!!!!

Postado
  • Membros

Vou dar uma olhada. Se eu arrumar milhas para Rio branco eu fecho sim. Ir em cusco nessa época deve ser irado =)

Abraços

Editado por Visitante

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Tony!

Estou planejando ir de moto no proximo mês de julho....se vc fosse nesse mês talvez podessemos ir juntos, os provaveis companheiros de viagem que arranjei estão pulando fora.

Postado
  • Autor
  • Membros

Pode ser garoto, acho que de julho a setembro são meses bons !!! Tem um cara que eu conheci que fez a viajem agora na semana santa!! podemos pegar detalhe com ele.

Você vai de moto?

Pretendo ir de carro, um clio 1.0 16v.

http://www.peruviaacre.com/

Blog: Peru via Acre

Editado por Visitante

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá companheiros de viagem! estou em cusco nesse momento! cheguei a 3 dias vindo de Rio Branco! posso ajuda-los com informações! tiagobarnabe@yahoo.com.br

Pretendo morar aqui com minha companheira.

Estrada: a estrada está Otima (principalmente do lado peruano)! só a ponte de Porto Maldonado que ainda não está pronta! mas tem Balsa!

Clima: Está é a época mais fria do Ano! tragam bastante roupa de frio ou podem comprar aqui (fui o q fiz)!

Dinheiro: o único lugar p/ fazer cambio é iñanpare (divisa Brasil/Peru) paguei 1real = 1,60Solis. aqui em cusco não tem onde fazer cambio!

Datas: Junho e Julho são os meses mais badalados aqui, o ano passado não tinha vaga em hotéis. aconselho agendarem com antecedência!

tenho contatos aqui com agencias! posso ajuda-los! ( e vcs me ajudam tb.)

qualquer coisa q quiserem tirar duvidas podem perguntar!

T+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.