Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires junho de 2023

• Respostas 23
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Isabelly Fortes disse:

Companhia para conhecer Buenos Aires por 7 dias, do dia 13/06 a 20/06.

Eu tô planejando uma slow trip para Ushuaia com previsão de chegada pelo meio do ano que vem.
Vou passar um tempo (um ou dois meses) em Buenos Aires para conhecer a cidade e se estiver por lá por esse período é só chamar.
Meu insta, caso queira acompanhar também por lá: @ismael_fontes

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Saio semana que vem (26/01) com previsão de chegada entre junho e novembro /2023
Estou indo no estilo ver o que acontece, por isso uma margem tão larga

Postado
  • Membros
10 horas atrás, D FABIANO disse:

Não é permitido ficar mais de 90 dias na Argentina.Corre o risco de ser deportado.

Não não não. Não é por ai. É possível pedir a prorrogação por mais 90 dias (https://www.argentina.gob.ar/interior/migraciones/documentacion-para-ingresar-al-pais-como-turista) ou ainda a residência temporária https://www.argentina.gob.ar/servicio/obtener-una-residencia-temporaria-por-nacionalidad

Postado
  • Membros

@pmichelazzoVamos fazer conta?De 26/1,data da entrada,o permiso mesmo prorrogado por mais 90 dias termina em julho. O post não fala em residência, que eu já tive, mas simplesmente não fala, quem fala nisso é o "professor de direito".

Postado
  • Membros
6 minutos atrás, D FABIANO disse:

@pmichelazzoVamos fazer conta?De 26/1,data da entrada,o permiso mesmo prorrogado por mais 90 dias termina em julho. O post não fala em residência, que eu já tive, mas simplesmente não fala, quem fala nisso é o "professor de direito".

Então tá né. Como vou eu discutir com carteira da OAB que até o Sérgio Moro tem?

Postado
  • Membros

Em 19/01/2023 em 03:30, pmichelazzo disse:

Não não não. Não é por ai. É possível pedir a prorrogação por mais 90 dias (https://www.argentina.gob.ar/interior/migraciones/documentacion-para-ingresar-al-pais-como-turista) ou ainda a residência temporária https://www.argentina.gob.ar/servicio/obtener-una-residencia-temporaria-por-nacionalidad

Lembro de algumas pessoas que conheci em B.A. que disseram que há também uma forma "simples" de resolver isso: Pegando a balsa pro Uruguai, faz um bate volta de 1 dia ali em Colônia del Sacramento e faz a saída e entrada do país "de boa" kkkkkk

Postado
  • Membros

Tô mochilando por aqui. Trip de longa duração. Pretendo ficar 2 anos em Buenos Aires, atualmente já estou há. 6 meses. Quando chegar manda msg no insta @jairo_wanderer

Podemos tomar uma cerveja, te recomendo alguns lugares pra ir. 

Postado
  • Membros
Em 18/01/2023 em 16:52, D FABIANO disse:

Não é permitido ficar mais de 90 dias na Argentina.Corre o risco de ser deportado.

Não deportam ninguém aqui. Se vc ficar ilegal tem que pagar uma multa na saída, recomendo pagar dias antes da data de ir pra não ter imprevistos. A multa não é muito alta, é o mesmo valor se vc passar 1 dia ou 5 anos do prazo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.