Ir para conteúdo

Locais que aceitam peso paralelo - Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou indo para a Argentina e pretendo utilizar apenas o peso paralelo para compras lá (Western Union). Mas tenho dúvidas se tem lugares que não aceitam esse peso, por exemplo, postos de gasolina, restaurantes, supermercados. Quem já utilizou essa forma de pagamento lá, saberia me informar se tem essa limitação no uso? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O peso é um só.O que varia é a cotação dele.Então ,lá vão cobrar em peso,sendo de verdade não imorta aonde foram comprados.É dificil encontrar máquinas de cartão,ao menos era,recomendo levar em espécie,saque lá mesmo,não levar do Brasil a cotação alta.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, eu moro em Buenos Aires. A moeda (peso argentino) que vc vai obter no Wester Union só muda a cotação, é paralelo porque não é o mesmo valor do oficial, apenas isso, mas é a mesma moeda, inclusive eu faço transações do Western Union e cai direto na minha conta argentina. O dinheiro que vc obtiver lá vai poder usar tranquilamente em qualquer lugar. Evite cambistas de rua apenas, estes podem te dar golpes ou dinheiro falso.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...