Olá.. Sou novo aki no mochileiros.. Gostaria de algumas informações.
Estou planejando uma viagem aos EUA em setembro de 2011 e preciso de algumas dicas q podem fazer a diferença.
Estou saíndo do RJ, minha intenção original é ir diretamente para DC ficando lá de sábado a sexta, nesse tempo pretendo ir a Baltimore. Dai partir para NYC ficando lá até segunda, então retornando para o RJ.
1. Existe alguma promoção, ou época do ano (antes de setembro) que eu consiga passagem mais barato? Sair de SP seria uma opção viável?
2. Pretendo ficar somente o fim de semana mesmo em NY. É melhor ir no começo ou no fim da viagem?
3. Ficar em hostel seria uma boa opção (vamos eu e minha esposa)?
4. É vantagem comprar o passe de onibus em NYC, mesmo sendo fds?
5. Qual o outlet mais próximo? vale a pena ir? melhor alugar carro?
6. Quais lugares deveria incluir pelas proximidades?
Olá.. Sou novo aki no mochileiros.. Gostaria de algumas informações.
Estou planejando uma viagem aos EUA em setembro de 2011 e preciso de algumas dicas q podem fazer a diferença.
Estou saíndo do RJ, minha intenção original é ir diretamente para DC ficando lá de sábado a sexta, nesse tempo pretendo ir a Baltimore. Dai partir para NYC ficando lá até segunda, então retornando para o RJ.
1. Existe alguma promoção, ou época do ano (antes de setembro) que eu consiga passagem mais barato? Sair de SP seria uma opção viável?
2. Pretendo ficar somente o fim de semana mesmo em NY. É melhor ir no começo ou no fim da viagem?
3. Ficar em hostel seria uma boa opção (vamos eu e minha esposa)?
4. É vantagem comprar o passe de onibus em NYC, mesmo sendo fds?
5. Qual o outlet mais próximo? vale a pena ir? melhor alugar carro?
6. Quais lugares deveria incluir pelas proximidades?
Quais os lugares q n deveria deixar de ir?