Postado Fevereiro 26, 2023 3 anos Membros A cidade de Aracajú me surpreendeu. Eh uma cidade bonita, temperatura excelente pra quem quer curtir praia, bares ótimos, noites quentes, orla muito gostosa pra passear a noite. Muitos locais adaptados para as crianças brincarem. Infelizmente n tem aquelas bikes baratinhas pra alugar, pq eh perfeito para dar rolê de bike. Alimentação não me surpreendeu, gostei bastante de comer patinha de caranguejo, moqueca do mesmo, escondidinho, mas o restante é meio sem graça. Valores encontrei pratos a partir de $ 21,00. Tem bastante motorista de aplicativo. Se quiser curtir mais o mar, recomendo a praia do Atalaia. Tem alguns pontos com barraquinhas e guarda sol ($20,00) Hospedagem, não tenho muita propriedade pra dizer pq fui a trabalho. Fiquei no Real Classic $ 300,00 a $ 500,00 diária, por ser época de Carnaval. A Feira do Turista, amei. Forró as sextas-feiras. Aqui nos restaurantes e quiosques cobra -de muito, covers. Mercadão e Museu ok O mar parece que é menos salgado kkkk A água é quente e não apresenta a beleza de praias com águas verdes, mas tem sua beleza e pra mim, foi ótimo. Enfim, encontrei na maioria dos lugares bom atendimento. Lugar familiar e de idosos. Aparenta ser um lugar de pessoas prósperas, e é muito legal ter essa visão no nordeste. Vale a pena viajar para cá. Amei a cidade
Postado Fevereiro 27, 2023 3 anos Membros Perto daqui de Salvador, vou sempre. Servicos muito melhores por precos mais acessiveis. Fora que 'e muita mais seguro que Salvador.
A cidade de Aracajú me surpreendeu.
Eh uma cidade bonita, temperatura excelente pra quem quer curtir praia, bares ótimos, noites quentes, orla muito gostosa pra passear a noite.
Muitos locais adaptados para as crianças brincarem.
Infelizmente n tem aquelas bikes baratinhas pra alugar, pq eh perfeito para dar rolê de bike.
Alimentação não me surpreendeu, gostei bastante de comer patinha de caranguejo, moqueca do mesmo, escondidinho, mas o restante é meio sem graça.
Valores encontrei pratos a partir de $ 21,00.
Tem bastante motorista de aplicativo.
Se quiser curtir mais o mar, recomendo a praia do Atalaia.
Tem alguns pontos com barraquinhas e guarda sol ($20,00)
Hospedagem, não tenho muita propriedade pra dizer pq fui a trabalho.
Fiquei no Real Classic $ 300,00 a $ 500,00 diária, por ser época de Carnaval.
A Feira do Turista, amei. Forró as sextas-feiras.
Aqui nos restaurantes e quiosques cobra -de muito, covers.
Mercadão e Museu ok
O mar parece que é menos salgado kkkk
A água é quente e não apresenta a beleza de praias com águas verdes, mas tem sua beleza e pra mim, foi ótimo.
Enfim, encontrei na maioria dos lugares bom atendimento.
Lugar familiar e de idosos.
Aparenta ser um lugar de pessoas prósperas, e é muito legal ter essa visão no nordeste.
Vale a pena viajar para cá.
Amei a cidade