Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

e ai!

Acabei de montar o meu roteiro do proximo mochilao que farei em setembro! Gostaria de uma opiniao de voces de lugares que eu nao posso deixar de conhecer e tambem se a quantidade de tempo que ficarei nos lugares é suficiente ou pouco ou muito! Agradeco demais aquele que puder me ajudar!

 

Segue abaixo o meu roteiro: Ps.: o trajeto foi escolhido assim porque sera feito de aviao e sai bem mais em conta.

 

saída: Paris - destino: Madri (ficarei 3 dias em Paris)

saída: Madri - destino: Ibiza (ficarei 3 dias em Madri)

saída:Ibiza - destino: Madri (ficarei 3 dias em Ibiza)

saída:Madri - destino: Lisboa (conexao)

saída:Lisboa - destino: Londres (ficarei 3 dias em Lisboa)

saída:Londres - destino: Zurich (ficarei 3 dias em Londres)

saída:Zurich - destino: Frankfurt (ficarei 4 dias em Zurich)

saída: Frankfurt -destino: Berlin (ficarei 3 dias em Frankfurt)

saída:Berlin - destino: Moscou (ficarei 5 dias em moscou)

saída: Moscou - destino: Berlin (conexao)

saída: Berlin - destino: Frankfurt (ficarei 2 dias em frankfurt ou 1)

saída: Frankfurt - destino: Paris (Fim)

 

Um grande abraco a todos que puderem me ajudar!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Gabriel, como dito anteriormente, que lugares não pode deixar de conhecer é muito relativo, depende muito do que procura na trip, então nossas opiniões acabam sendo muito pessoais, pela minha experiência como mero leitor assíduo desse e de outros foruns, vou te fazer as seguintes recomendações:

1-Não faz sentido passar mais dias em Zurich do que em Paris e Londres;

2-É muito recomendável que você coloque ao menos mais um dia em Paris e Londres;

3- Se entendi bem você vai ter duas passagens por Frankfurt? Se vc tem que ir a Frankfurt no final de toda forma, então pq não deixa para ficar lá apenas no final, e outra, ao total vc tá passando 5 dias em Frankfurt? Não sei muito sobre lá, mas uns 3 dias tá bom, e como eu disse, melhor seria passar todo de uma vez =).

4-Para readequar suas permanências, eu sugeria que fosse em cima de: Madri (acho que 1 dia menos), Moscou (não tenho info nenhuma de lá, mas veja se não rola diminuir 1 dia) e Zurique (2 dias creio que esteja bom, apesar de eu não achar legal ficar apenas 2 dias num local pois é viagem por cima de viagem, então 3 dias tá bom, a menos que queira sacrificar essa ou outra cidade para poder deixar as estadias nas outras bem legal);

5- Se entendi bem, suas passagens em Berlim são meramente de escala né?

abço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ele repetiu Frankfurt? Ou é assim mesmo q ele quer, ficar 5 dias em Frankfurt e nd em Berlin o.O

Esse roteiro ta mto obscuro, vc tem alguma motivação pra escolha de cidades e tempo de permanência das cidades?

Pouquíssimo tempo em Paris e Londres. Pouco tempo em outras cidades tb (se contar o tempo q vc vai perder indo e vindo do aeroport acaba ficando 2 dias em cada cidade...), c umas exceções.

Como disse, explique mais do pq do seu roteiro se não fica complicado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...