Membros thab4ta Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Inicio meu mochilão 29/07/2023, duração de 30 dias Começo por: Capitólio MG Jalapão TO Lençóis Maranhenses MA Alter do Chão PA Bonito MS Pantanal MT
Membros eduardokevin_ Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 1 hora atrás, thab4ta disse: Inicio meu mochilão 29/07/2023, duração de 30 dias Começo por: Capitólio MG Jalapão TO Lençóis Maranhenses MA Alter do Chão PA Bonito MS Pantanal MT Quando vai estar em Alter do chão ?
Membros jorginho villas Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 3 horas atrás, thab4ta disse: Inicio meu mochilão 29/07/2023, duração de 30 dias Começo por: Capitólio MG Jalapão TO Lençóis Maranhenses MA Alter do Chão PA Bonito MS Pantanal MT Boa tarde, tu fará pacote ou vai improvisando?
Membros JJF Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 @thab4ta 30 dias são suficientes ? são regiões um bem distante uma da outra, é apenas um questionamento.
Membros thab4ta Postado Março 9, 2023 Autor Membros Postado Março 9, 2023 12 horas atrás, JJF disse: @thab4ta 30 dias são suficientes ? são regiões um bem distante uma da outra, é apenas um questionamento. De fato, é um questionamento muuuito válido. Eu me peguei pensando também sobre.... É bem provavel que eu remaneje... O único lugar inegociável pra mim é Alter do Chão. Acredito que também seja o único com maiores possibilidades de mochilar de fato, com custos mais baixos, já que os demais são destinos bastante turísticos e quase todos os passeios são pagos.
Membros thab4ta Postado Março 9, 2023 Autor Membros Postado Março 9, 2023 15 horas atrás, jorginho villas disse: Boa tarde, tu fará pacote ou vai improvisando? Vou seguindo na improvisação. De repente faço algum pacote em relação aos passeios.
Membros thab4ta Postado Março 9, 2023 Autor Membros Postado Março 9, 2023 18 horas atrás, eduardokevin_ disse: Quando vai estar em Alter do chão ? Olha, se tudo sair de acordo, provavelmente lá pro dia 15. Mas por enquanto, nada certo. Pretende estar por lá na mesma época?
Membros JanaCometti Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 Eu acho mesmo que é bastante coisa pra um mês...acho que dá pra agrupar...Pantanal e Bonito são bem perto, dá pra fazer os dois em uma semana, mas os preços de passeios são beeeem altos (estou pesquisando pra julho)...se for a Capitólio vale a pena ir até o parque estadual da Serra da Canastra, é bem perto e mais vazio. Tenha em conta que a água é bem fria nessa época.
Membros eujessicaoli Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 Estou pesquisando e planejando fazer a Travessia dos Lençois +ou- na mesma época que vc. Minha ideia seria sair de lá e ir para Chapada das Mesas.
Membros thab4ta Postado Março 10, 2023 Autor Membros Postado Março 10, 2023 14 horas atrás, eujessicaoli disse: Estou pesquisando e planejando fazer a Travessia dos Lençois +ou- na mesma época que vc. Minha ideia seria sair de lá e ir para Chapada das Mesas. Bora planejar de ir juntas!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.