Membros Camila D. Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 Oi gente!!! Sou nova e mochileiros e total marinheira de primeira viagem!! Vou avisando logo... Programei um roteiro para Europa entre 11/junho e 12/julho desse ano. Brasil - Lisboa 11/06 Lisboa - 4 noites (indo a Sintra e Cascais) Lisboa - Madrid 15/06 Madrid - 4 noites Madrid - Barcelona 19/06 Barcelona - 5 noites Barcelona - Paris 24/06 Paris - 5 noites Paris - Rotterdam 29/06 Como tenho lugar para ficar em Rotterdam, pensei em fechar um pass para visitar Bruxelas, Brugges, Giant, Amsterdam e dar um pulinho, pelo menos 1 dia, no NORTH SEE JAZZ FESTIVAL que rola nos dias 8,9 e 10 de julho Paris - Brasil - 12/07 O que vocês acham do roteiro? Mas, andei pensando em deixar de ir a Madrid e aumentar o número de dias em Lisboa e Barcelona. A menos que alguém me diga que madrid é imperdível!!! rsrs Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Postado Abril 5, 2011 Olá Camila, Primeiramente, bem vinda ao Mochileiros.com! A distribuição dos dias esta muito boa. Vc poderia pensar na possibilidade de tirar 1 dia de Madrid e dar um pulo em Porto... a cidade é muito bonita! vale uma visita! O idel seria ficar 2 dias em Porto, que além de ser uma cidade muito bonita, tem tb a Vila Nova de Gaia, lugar onde se encontram varias lojas de fabricantes de vinhos, de todos os tipos... vale uma visita com calma. Estando em Madrid, faça uma day-trip a Toledo. Ja que vc estará em Rotterdam, vale muito a pena visitar Brugges, Bruxelas e Amsterdam (2 dias seriam legais). Sempre que precisar de ajuda, não hesite em perguntar... tem muita gente boa aqui no forum sempre disposta a ajudar! Abração. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Postado Abril 5, 2011 Se n for add mais dias, seu roteiro está bom. Citar
Membros Camila D. Postado Abril 6, 2011 Autor Membros Postado Abril 6, 2011 Obrigada meninos!!!! Que bom que "aprovaram" a distribuição!! Na verdade, estou pensando em tirar Madrid do plano, ou só passar 1 dia lá, para aumentar o tempo nos outros lugares. Sei que Porto é interessante, mas, não dá para abraçar o mundo com as pernas!! rsrs Prefiro curtir as cidades que vou passar sem correria... Brugges, Bruxelas e Amsterdam já nos planos! Acho que vou a Giant tb Andei pesquisando bastante pelo site, várias dicas ótimas!! Diego, Se precisar vou perguntar mesmo hein! Abraços Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 6, 2011 Colaboradores Postado Abril 6, 2011 Desses lugares, realmente Madri era o lugar que eu sugeria que abrisse mão. Citar
Membros dlvidal Postado Abril 6, 2011 Membros Postado Abril 6, 2011 Cade Ibiza no seu roteiro? (rs..) Citar
Membros Camila D. Postado Abril 6, 2011 Autor Membros Postado Abril 6, 2011 Desses lugares, realmente Madri era o lugar que eu sugeria que abrisse mão. Se valer a pena passo 1 dia e sigo no trem noturno... Mas, desanimei com Madrid de verdade, então melhor aumentar o tempo nas outras cidades e curtir! Agora a dúvida é se faço todo o trajeto entre cidades de trem ou avião. Achei o preço do passe meio salgado, mas, não tenho noção se o avião compensaria mesmo com custo para deslocamento até ele. Abraços Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 6, 2011 Colaboradores Postado Abril 6, 2011 Camila, para esse numero de viagens não compensa o passe não, ainda tem que pagar por algumas reservas e tal. Sem falar que desse intinerário é melhor que você faça Barcelona --> Paris de avião low-cost e que corra e compre a passagem para ontem, junho já é quase alta estação e se vc gosta das coisas programadas como eu e o Diego, sugiro que compre logo as passagens de ida e volta do Brasil e logo em seguida compra os trechos dos deslocamentos internos, pois já estão a venda, bem como a reserva dos hostels, sua viagem tá bem em cima. Citar
Membros dlvidal Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Estou indo para Europa dia 06/06 - Já estou com algumas passagens internas e hostals comprados, amanhã irei comprar a passagem do brasil, mas a mesma esta reservada, quase não encontrei passagens internas (mais baratas), vou pegar o EuroTrem 5 paises ou 15 dias, vou pagar R$ 1.100,00 em 3 vezes. Hostel em Ibiza e passagem pra Ibiza quase não consegui. Citar
Membros Camila D. Postado Abril 20, 2011 Autor Membros Postado Abril 20, 2011 Oi gente, desculpe a demora, problemas sem fim com conexão. (odeio o velox!!!) Já comprei a passagem de ida e volta para Brasil, faltam deslocamentos internos e hospedagem. Nada importante rsrs!!! Tb acho que está em cima, mas tenho que torcer para dar certo... Estou achando melhor fazer lisboa-barcelona-paris de avião e comprar o passe só para circular pela holanda e belgica. Parece que vai sair mais em conta. Abraços!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.