Ir para conteúdo

EUROPA - Lisboa / Madrid / Barcelona / Paris / Holanda (Sozinha, pensando no North See Jazz...)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente!!!

Sou nova e mochileiros e total marinheira de primeira viagem!! Vou avisando logo...

Programei um roteiro para Europa entre 11/junho e 12/julho desse ano.

Brasil - Lisboa 11/06

Lisboa - 4 noites (indo a Sintra e Cascais)

Lisboa - Madrid 15/06

Madrid - 4 noites

Madrid - Barcelona 19/06

Barcelona - 5 noites

Barcelona - Paris 24/06

Paris - 5 noites

Paris - Rotterdam 29/06

Como tenho lugar para ficar em Rotterdam, pensei em fechar um pass para visitar Bruxelas, Brugges, Giant, Amsterdam e dar um pulinho, pelo menos 1 dia, no NORTH SEE JAZZ FESTIVAL que rola nos dias 8,9 e 10 de julho

Paris - Brasil - 12/07

O que vocês acham do roteiro? Mas, andei pensando em deixar de ir a Madrid e aumentar o número de dias em Lisboa e Barcelona. A menos que alguém me diga que madrid é imperdível!!! rsrs

• Colaboradores
Postado

Olá Camila,

Primeiramente, bem vinda ao Mochileiros.com! ::otemo::

A distribuição dos dias esta muito boa.

Vc poderia pensar na possibilidade de tirar 1 dia de Madrid e dar um pulo em Porto... a cidade é muito bonita! vale uma visita!

O idel seria ficar 2 dias em Porto, que além de ser uma cidade muito bonita, tem tb a Vila Nova de Gaia, lugar onde se encontram varias lojas de fabricantes de vinhos, de todos os tipos... vale uma visita com calma.

Estando em Madrid, faça uma day-trip a Toledo.

Ja que vc estará em Rotterdam, vale muito a pena visitar Brugges, Bruxelas e Amsterdam (2 dias seriam legais).

Sempre que precisar de ajuda, não hesite em perguntar... tem muita gente boa aqui no forum sempre disposta a ajudar!

Abração.

• Membros
Postado

Obrigada meninos!!!!

Que bom que "aprovaram" a distribuição!!

Na verdade, estou pensando em tirar Madrid do plano, ou só passar 1 dia lá, para aumentar o tempo nos outros lugares. Sei que Porto é interessante, mas, não dá para abraçar o mundo com as pernas!! rsrs Prefiro curtir as cidades que vou passar sem correria... Brugges, Bruxelas e Amsterdam já nos planos! Acho que vou a Giant tb

Andei pesquisando bastante pelo site, várias dicas ótimas!!

Diego,

Se precisar vou perguntar mesmo hein!

Abraços

• Membros
Postado
Desses lugares, realmente Madri era o lugar que eu sugeria que abrisse mão.

Se valer a pena passo 1 dia e sigo no trem noturno... Mas, desanimei com Madrid de verdade, então melhor aumentar o tempo nas outras cidades e curtir!

Agora a dúvida é se faço todo o trajeto entre cidades de trem ou avião. Achei o preço do passe meio salgado, mas, não tenho noção se o avião compensaria mesmo com custo para deslocamento até ele.

Abraços

• Colaboradores
Postado

Camila, para esse numero de viagens não compensa o passe não, ainda tem que pagar por algumas reservas e tal. Sem falar que desse intinerário é melhor que você faça Barcelona --> Paris de avião low-cost e que corra e compre a passagem para ontem, junho já é quase alta estação e se vc gosta das coisas programadas como eu e o Diego, sugiro que compre logo as passagens de ida e volta do Brasil e logo em seguida compra os trechos dos deslocamentos internos, pois já estão a venda, bem como a reserva dos hostels, sua viagem tá bem em cima.

• Membros
Postado

Estou indo para Europa dia 06/06 - Já estou com algumas passagens internas e hostals comprados, amanhã irei comprar a passagem do brasil, mas a mesma esta reservada, quase não encontrei passagens internas (mais baratas), vou pegar o EuroTrem 5 paises ou 15 dias, vou pagar R$ 1.100,00 em 3 vezes. Hostel em Ibiza e passagem pra Ibiza quase não consegui.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente, desculpe a demora, problemas sem fim com conexão. (odeio o velox!!!)

Já comprei a passagem de ida e volta para Brasil, faltam deslocamentos internos e hospedagem. Nada importante rsrs!!! Tb acho que está em cima, mas tenho que torcer para dar certo...

Estou achando melhor fazer lisboa-barcelona-paris de avião e comprar o passe só para circular pela holanda e belgica. Parece que vai sair mais em conta.

Abraços!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...