Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida sobre passagem no google flights - Malta

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal, tudo bem? Pretendo fazer uma viagem para Malta e achei a volta pelo google flights via mytrip, booking ou pela turkish. Vocês já compraram passagens por lá?

Pesquisei e muitos não recomendam a mytrip, o que vocês acham? Pelo booking eu não encontrei muita info com relação a passagem de avião, só de hospedagem, alguem ja teve alguma experiencia pelo booking? 

Sabem dizer como funciona questão de cancelamento? A cobrança é em EURO ou Dolar? No site aparece em BRL e nao aparece mt info, fiquei com receio de comprar sem ter essas informações.

Pela turkish diretamente seria em Euro, entendo que teria IOF e o spread de compra internacional, né? Alguma dica de companhia que seja possivel conseguir um preço melhor? Pretendo voltar dia 20/12.

Featured Replies

Postado
  • Membros
15 horas atrás, gabrielrubem disse:

Pois é, esse é o meu medo, mas assim, direto na Turkish está saindo por 5700 (2 pessoas) de malta para gru, pelo que eu vi, o spread do meu cartao é de 4% + 6,38% do IOF, isso seria algo em torno de 599, sendo o total 6300 e pouco.. ainda não encontrei nada próximo disso.. O que acham? Não sei se vocês já foram para Malta, mas acham que o valor é OK?

p/ evitar essas taxas tem que fazer um cartão internacional tipo wise, nomad ou c6global

Postado
  • Membros
Em 17/03/2023 em 22:23, gabrielrubem disse:

Pois é, esse é o meu medo, mas assim, direto na Turkish está saindo por 5700 (2 pessoas) de malta para gru, pelo que eu vi, o spread do meu cartao é de 4% + 6,38% do IOF, isso seria algo em torno de 599, sendo o total 6300 e pouco.. ainda não encontrei nada próximo disso.. O que acham? Não sei se vocês já foram para Malta, mas acham que o valor é OK?

É um valor alto. Estamos falando em +- 1120 Euros. Eu paguei isso para sair de Bruxelas e ir até Belo Horizonte em premium class.

Sugestão é conseguir uma passagem para Roma por um preço por volta de 600/650 Euros e , de lá ir para Malta. Eu morei em Malta entre 2014/2017 mas é impossível comparar os preços daquela época com os de hoje. Naquela época eu comprava passagem saindo de Malta para o Brasil, ida e volta por coisa de 520 Euros e cheguei a pagar 1100 num voo em business class. Hoje creio que seja impossível conseguir coisa assim. Dessa forma o melhor a fazer é essa passagem para Roma pois o preço do voo para Malta é bem barato e no total valerá a pena. O problema são as conexões que, por motivo de segurança, devem ser longas já que não terá as passagens no mesmo localizador em, se atrasar, perde a próxima.

Postado
  • Autor
  • Membros
7 horas atrás, pmichelazzo disse:

É um valor alto. Estamos falando em +- 1120 Euros. Eu paguei isso para sair de Bruxelas e ir até Belo Horizonte em premium class.

Sugestão é conseguir uma passagem para Roma por um preço por volta de 600/650 Euros e , de lá ir para Malta. Eu morei em Malta entre 2014/2017 mas é impossível comparar os preços daquela época com os de hoje. Naquela época eu comprava passagem saindo de Malta para o Brasil, ida e volta por coisa de 520 Euros e cheguei a pagar 1100 num voo em business class. Hoje creio que seja impossível conseguir coisa assim. Dessa forma o melhor a fazer é essa passagem para Roma pois o preço do voo para Malta é bem barato e no total valerá a pena. O problema são as conexões que, por motivo de segurança, devem ser longas já que não terá as passagens no mesmo localizador em, se atrasar, perde a próxima.

Então, esse valor que você mencionou seria para 1 ou 2 pessoas? Esse valor que eu comentei, seriam para 2 pessoas, considerando saindo de Malta - Istambul - GRU, está saindo 512 EUR por pessoa

Postado
  • Membros
19 minutos atrás, gabrielrubem disse:

Então, esse valor que você mencionou seria para 1 ou 2 pessoas? Esse valor que eu comentei, seriam para 2 pessoas, considerando saindo de Malta - Istambul - GRU, está saindo 512 EUR por pessoa

Agora sim. Desculpe-me, não me atentei neste detalhe.

512 está ok para Malta e voando pela Turkish que é muito melhor que a Alitália/ITA/whatever :)

Postado
  • Autor
  • Membros
6 horas atrás, pmichelazzo disse:

Agora sim. Desculpe-me, não me atentei neste detalhe.

512 está ok para Malta e voando pela Turkish que é muito melhor que a Alitália/ITA/whatever :)

boa, ja vi muitos comentarios positivos pela turkish mesmo, obrigado 🙏

Postado
  • Membros
7 horas atrás, gabrielrubem disse:

O preço está bom, a Turkish é uma boa cia aérea! Veja inclusive se não consegue um stop over em Istambul, que é mara!

O IOF este ano é de 5,38% (não 6,38%, está em processo de queda de 1% por ano até zerar), mesmo assim, eu tentaria aportar a grana na Wise ou outro cartão do tipo pra fugir das taxas e cotações altas.

:D

Postado
  • Membros
1 hora atrás, gabrielrubem disse:

boa, ja vi muitos comentarios positivos pela turkish mesmo, obrigado 🙏

melhor empresa aérea que já voei

achei melhor que emirates, qatar, ou qualquer outra européia 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 20/03/2023 em 19:51, Juliana Champi disse:

O preço está bom, a Turkish é uma boa cia aérea! Veja inclusive se não consegue um stop over em Istambul, que é mara!

O IOF este ano é de 5,38% (não 6,38%, está em processo de queda de 1% por ano até zerar), mesmo assim, eu tentaria aportar a grana na Wise ou outro cartão do tipo pra fugir das taxas e cotações altas.

:D

entao, parece que fica 14hrs por la, da meia noite até as 14h30. Como funciona? eles oferecem isso?

23 horas atrás, FCRO disse:

melhor empresa aérea que já voei

achei melhor que emirates, qatar, ou qualquer outra européia 

pois é, vi varios comentarios bons, vai ser a minha primeira viagem internacional.. só viajei de gol e azul até hoje

Postado
  • Membros
6 horas atrás, gabrielrubem disse:

entao, parece que fica 14hrs por la, da meia noite até as 14h30. Como funciona? eles oferecem isso?

Tudo explicado aqui: https://www.turkishairlines.com/pt-int/flights/stopover/

Vale a pena. Já fiz duas ou três vezes e Istambul é sempre um prazer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.