Boa tarde Galera! Estou indo de mochilão para as Europas da vida, eu e um amigo. Nosso roteiro é este abaixo.
- Gostaria de informações sobre as cidades que vou ficar, onde é legal conhecer, bares, baladas, museus, parques etc.
- Gostaria de saber a respeito do Euro trem (não sei se é assim que escreve) sei que tem uma tarifa que posso andar em 5 paises e 15 dias pra usar. Alguem sabe um saite para ver valores?
- Vou de mochilão, enão preciso de uma mochila grande, boa e confortavel. Alguem sabe onde consigo, alguem indica algum modelo e loja?
Boa tarde Galera! Estou indo de mochilão para as Europas da vida, eu e um amigo. Nosso roteiro é este abaixo.
- Gostaria de informações sobre as cidades que vou ficar, onde é legal conhecer, bares, baladas, museus, parques etc.
- Gostaria de saber a respeito do Euro trem (não sei se é assim que escreve) sei que tem uma tarifa que posso andar em 5 paises e 15 dias pra usar. Alguem sabe um saite para ver valores?
- Vou de mochilão, enão preciso de uma mochila grande, boa e confortavel. Alguem sabe onde consigo, alguem indica algum modelo e loja?
07/Junho a 09/Junho
Roma - Itália (já tenho albergue comprado)
09/Junho a 15/Junho
Pisa - Itália (vou ficar na casa de conhecidos)
14/Junho a 15/Junho
Milão - Itália
15/Junho a 18/Junho
Praga - Republica Tcheca (vou de avião)
18/Junho a 20/Junho
Munique - Alemanha (pretendo ir de trem)
20/Junho a 22/Junho
Franquefurt - Alemanha (pretendo ir de trem)
22/Junho a 25/Junho
Amsterdã - Holanda (pretendo ir de trem)
25/Junho a 25/Junho
Bruxelas - Bélgica (pretendo ir de trem)
25/Junho a 28/Junho
Paris - França (pretendo ir de trem)
29/Junho a 01/Julho
Barcelona - Espanha (pretendo ir de trem)
01/Julho a 05/Julho
Ibiza - Espanha (claro avião)
05/Julho a 06/Julho
Madri - Espanha (avião)
Obrigado galera!