Ir para conteúdo

Monte Roraima 02/12/23 a 09/12/23


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações Mochileiros!

Estamos montando um grupo e faremos a expedição ao Monte Roraima em Dezembro de 2023. Agência Venezuelana bem referenciada nos sites afins e recomendada por amigos que já fizeram com eles.

Conseguimos um bom preço para o passeio de 8 dias que contempla o lado Brasileiro. Quem quiser se juntar ao grupo, está feito o convite.

Segue o descritivo:

Monte Roraima 🇻🇪
8 dias / 7 noites

Conheça a misteriosa e exótica montanha que inspirou o escocês Sir Arthur Conan Doyle a escrever seu famoso romance “O Mundo Perdido” uma das excursões mais fascinantes da América do Sul.

📌 INCLUI:

Transporte Santa Elena - Paraitepui ida e volta
Entrada no Parque Nacional Canaima
Guia experiente da região
️Equipamento de Campismo (Barracas)
Cadeiras para todos os viajantes durante a caminhada
⛑Kit de primeiros socorros
Todas as refeições e bebidas durante o passeio
Carregadores para os 7 dias de trekking exclusivo para barracas, alimentação, equipamentos de cozinha e logística
Banheiro de camping transportador para dejetos humanos e lixo.
🆘 Spot de satélite e comunicação de rádio
🍗 Almoço no último dia comunidade indígena São Francisco de Yuruani.

___________________________

Programação:

🚨ATENÇÃO:🚨
Cada participante é responsável por sua ida até Boa Vista (Roraima), e se comprometerá a estar na fronteira (Pacaraima) entre Brasil e Venezuela no dia 01/12 às 12:00h. Sem atraso.

O transfer desde Boa Vista não está incluso, temos contato com táxi local que realiza o translado de Boa vista até a fronteira (Pacaraima), aproximadamente R$100,00 por pessoa. 

Saída de BOA VISTA às 09:00h do dia 01 de Dezembro 2023, em direção a PACARAIMA (fronteira), onde encontraremos com o carro da agência.

Após a IMIGRAÇÃO o carro da agência nos levará até Santa Elena e hospedamos em uma pousada (Não Incluso). Temos o contato da pousada referenciada pela agência.

Dia 02 de dezembro início da trip a partir de Santa Elena.

Bora?

Link para o comentário
  • Membros
23 minutos atrás, Lucass7 disse:

E o preço? tem a possibilidade de incluir Salto Angel?

R$3.250,00.

Salto Angel as agências fazem a parte, e sai bem mais caro devido a dificuldade de acesso... tem deslocamento por terra, ar, água e trilha para chegar lá. 

Estou pensando em fazer ela. Mas por hora estamos fechando o grupo para fazer o Monte Roraima.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

 

19 horas atrás, FCRO disse:

Oi

Tenho interesse mas só se tiver salto angel também

Teria como me passar o contato da agência pra eu discutir isso com eles caso o pessoal do grupo só opte mesmo pelo monte roraima ?

Bom dia. 

Te mandei algumas informações e o link para se juntar ao grupo.

 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...