Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bodoquena - MS

Postado
  • Membros

Gente, algum relato de mochileiro que foi pra bodoquena de ônibus e hospedou em hostel? É possível? Precisa de guia pra visitar as coisas?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Precisar de guia?Acho que nem tem. Mas, o que você quer fazer nesse interior? A cidade é muito pequena e vive dos latifúndios da região é do turismo de bate e volta de pessoas que vem de Miranda para visitar a maior cachoeira do MS.A não ser isso, a não ser que tenha alguma novidade, lá não tem nada.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

O turismo em Bodoquena tem crescido nos últimos anos e hoje é uma opção mais barata do que Bonito.

Lá existem parques e passeios em cachoeiras e banho de rio. Grande maioria é particular. Vc paga o day use ou se hospeda/acampa nos lugares.

Eu recomendo muito o Refúgio Canaã. Lugar muito bacana a beira do rio de aguas cristalinas que corre por um vale. É super lindo e bem em conta se for acampar ou pagar o day use apenas.

A cidade de Bodoquena realmente é a típica do interior. Simples de tudo. Lá vc vai encontrar as coisas básicas e só.

Algumas trilhas e passeios são reservados pela internet. Por ficar perto de Bonito, alguns desses passeios assustam pelo alto custo $$.

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.